quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Horizonte x Linave na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu marcou para o próximo domingo dia 11 de outubro ás 15 horas no campo do Unidos do Cobrex, as equipes do Horizonte e da Linave farão a partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol 1ª Divisão 2009. Como previsto no Regulamento da competição, após a realização da 7ª rodada da 1ª fase as equipes classificadas na 1ª colocação em cada chave disputarão em uma partida o titulo de campeão da Taça Cidade. O Horizonte que lidera a chave A com 15 pontos, e a Linave que sma 17 pontos na chave B garantiram sua classificação, e quem vencer fica com a Taça, e em caso de empate ao final do tempo normal, a decisão será através de cobranças de pênaltis.
Os resultados das partidas validas pela 6ª rodada foram os seguintes; em Engenheiro Pedreira, o CFM derrotou o Cabuçu pelo placar de 3 x 2, no Estádio Nielsen Louzada a Linave com gol de Lili venceu o Aliados por 1 x o, e na Vila Carmari Horizonte e Ájax ficaram no empate em 2 x 2.
A classificação até o momento é a seguinte, chave A 1º Horizonte 15 pontos, 2º CFM 13, 3º Aliados 9, 4º Adrianópolis 0, chave B 1º Linave 17 pontos, 2º Ájax 14, 3º Cabuçu 7, 4º Esperança 1.