quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ato da Presidência

O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu no uso de suas atribuições legais e estatutárias:
                                    R E S O L V E
1º- Interditar o campo do Cruzeiro FC localizado no bairro de Realengo para realização de partidas validas pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias Adulto e sub 17.
2º - As partidas previstas na tabela da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias adulto e sub 17, em que o Padre Miguel e o Realengo for o mandante, serão realizadas em local e horários determinados pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.  
3º- Eliminar da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino 2014 a atleta Marcela Roberta Tavares Vieira da equipe do Padre Miguel, ficando a mesma sem condição legal de participar de qualquer partida na seguencia da competição, independente das sanções a serem aplicadas pelo Tribunal.
4º - Eliminar da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino 2014 o diretor Luciano da Silva Matos da equipe do Padre Miguel, ficando o referido diretor impedido de acessar as dependências destinadas as atletas, comissão técnica e equipe de arbitragem nos locais das partidas, independente do mando de campo, independente das sanções a serem aplicadas pelo Tribunal.
5º- A desobediência e/ou descumprimento das sanções aplicadas as equipes do Realengo e Padre Miguel em parte ou em sua totalidade, acarretara na suspensão da partida, e em conseguencia na eliminação da(s) equipes mencionadas acima da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino de 2014.

                                               Nova Iguaçu, 16 de abril de 2014
                       
                                                           Luiz Carlos Pina

                                                               Presidente