sábado, 15 de setembro de 2012

Infantil B avança para a grande final

Juvenil B empata a primeira e pode garantir vaga na decisão no próximo fim de semana
A equipe infantil B do Nova Iguaçu conquistou neste sábado a vaga para a final do Campeonato Iguaçuano Infantil, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Atuando no campo do adversário, em São João de Meriti, a Laranja da Baixada venceu o União por 2 a 1 e vai pegar na decisão o vencedor do duelo entre Aymoré e Bayer.
Bruno, no primeiro tempo, e Yan, já no fim do segundo, fizeram os gols da classificação do Nova Iguaçu. O destaque da partida ficou por conta do goleiro Biriba, que garantiu o resultado com grandes defesas e uma atuação destacada. As finais serão nos dias 22 e 29 de setembro.
Ainda neste sábado, a equipe juvenil B do Nova Iguaçu empatou em 0 a 0 com o Costa Barros, no campo da PWR, em Costa Barros, na primeira partida da semifinal do Campeonato Iguaçuano Juvenil. Como fez a melhor campanha na fase de grupos, a Laranja da Baixada joga por um empate no próximo sábado, em casa, para avançar à decisão.
GOLEADAS DA GAROTADA
Pela manhã, no campo principal do CT, as equipes pré-mirim e fraldinha venceram pelo Campeonato Iguaçuano Mirim e Pré-Mirim, respectivamente. Primeiro, a equipe fraldinha venceu a Escola de Futebol Olé por 3 a 0, gols de Wallison (duas vezes) e do zagueiro Wellington. Depois, o time pré-mirim repetiu a dose e venceu o Olé por 3 a 0, gols de Marcus Vinicius, Samuel e João Vitor.
     Fonte site do Nova Iguaçu FC  www.nifc.com.br