sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Barros goleia Nova Cidade por 6 x 2

Na abertura do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão que aconteceu no ultimo domingo 02 de setembro, o Barros FC estreou com uma goleada diante do Nova Cidade por 6 x 2 em partida disputada no Estádio Caxixão em Santa Rita..
Superior em toda partida, o Barros dominou inteiramente seu adversário que atuou com uma equipe bastante desfalcada. Os gols do Barros foram marcados por Anderson que marcou duas vezes, Nilson, Augusto, Adriano e Jailton para o Barros e Aluan fez os dois gols do Nova Cidade.
O trio formado pelo arbitro Luiz Carlos da Conceição e seus assistentes Reinaldo Delmiro e Renato Xavier tiveram uma boa atuação.
Barros – Leandro, Nilson(Jefinho), Emerson, Sagüi e Augusto, Adriano, Thiago, Léo e Anderson, Dudu e Jailton, treinador João Paulo Titão.
Nova Cidade – Thiago, Oziel, Dentinho(Thales), Roberto e Iago, Luan, Yuri, Ronald e Rafael, Aluan e Ronald Santos, treinador Marcos Aurélio.
Nas outras partidas validas pela 1ª rodada do Campeonato Iguaçuano, a Linave que luta pelo tetra-campeonato, estreou com vitoria diante da Breda Rio por 3 x 1, Palmares e Futuro bem próximo empataram em 3 x 3 e o Ferroviário derrotou o Tomazinho/CFM por 2 x 0.
A classificação ficou assim após a realização da rodada – 1ª Barros, Linave e Ferroviário 3 pontos, 4º Palmares e Futuro Bem Próximo 1, 6º Breda Rio, Tomazinho/CFM e Nova Cidade 0. 
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou que a 2ª rodada teve a partida entre Nova Cidade x Linave antecipada para o feriado de sexta feira dia 07 de setembro ás 10 horas no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis ás 10:00 horas. As demais partidas será realizadas no domingo no horário das 15 horas com Breda Rio x Palmares no campo do Iguaçu FC, Tomazinho/CFM x Barros no Tomazinho em São João de Meriti e Futuro Bem Próximo x Ferroviário no campo do Cabuçu.