quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Morro Agudo x Palmares na final do máster

Esta confirmada para domingo dia 05 de dezembro, a partida final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster 2010 entre as equipes do Morro Agudo x Palmares que será realizada ás 10 horas no Estádio Tatão do Aliados em Santa Eugenia. As duas equipes tiveram as melhores campanhas ao longo da competição, e com mérito farão a grande final no domingo. Na fase semifinal o Morro Agudo eliminou o Social Junior, e o Palmares passou pelo Roma.
O Palmares chega pelo segundo ano consecutivo a final de máster sendo derrotado no ano passado pelo Aymoré por 3 x 1 ficando com o vice campeonato, e vem com tudo pra cima do Morro Agudo querendo conquistar seu primeiro titulo na categoria. O Palmares tem o artilheiro da competição Alex que marcou até o momento 15 gols, e ainda Leque, Marquinhos, Luciano e Gasolina como seus principais destaques.
O Morro Agudo FC por sua vez quer mais um titulo na máster, e conquistar a tríplice coroa em 2010 quando já foi campeão do Torneio de Verão e da Taça Cidade de Nova Iguaçu. Com um elenco recheado de estrelas como Danilson, Sergio Smith, Augusto, André entre outros, o Morro Agudo é ó maior detentor de títulos em Nova Iguaçu conquistando por seis vezes o Campeonato Iguaçuano da categoria.
O campeão estará recebendo o troféu Deolindo Mariano de Paula Instrutor e Arbitro de futebol que há quase 30 anos vem atuando nas funções junto a Liga de Desportos de Nova Iguaçu, que com justiça recebe a homenagem.
As duas torcidas prometem comparecer em massa na partida final, e proporcional uma grande festa para incentivar seus jogadores abrilhantar ainda mais a grande final de máster.