segunda-feira, 25 de maio de 2015

Estrela goleia e assume segundo lugar, Karanba vence a primeira no feminino

A 6ª rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino foi aberta no sábado 23 de maio com o Projeto Karanba conquistando sua primeira vitória na competição ao derrotar o Botafogo por 1 x 0 em partida disputada no campo da Portuguesa na Ilha do Governador.
O Karanba vinha de quatro empates na competição, a vitória deixou a equipe colada na zona classificação para semifinal.
A derrota tirou o Botafogo do G -4 caindo para a quinta colocação com sete pontos.
O rodada teve prosseguimento no domingo com o Corte Oito perdendo mais uma em casa por 1 x 0 para o MD7/Cabo Frio que também foi a sete pontos na briga por vaga na semifinal.
De virada o Aliados jogando em seu campo no bairro de Santa Eugenia venceu o Bangu por 2 x 1, somando 10 pontos assumindo o terceiro lugar com dez pontos, o Bangu caiu para quarto com 8.
Em São João de Meriti, o Éden perdeu mais uma sofrendo a quinta derrota consecutiva na Taça Cidade ao ser goleado pelo Estrela pelo placar de 6 x 1. Com a vitória o Estrela assumiu a segunda colocação com 11 pontos atrás apenas do Parque Núbia que tem a mesma pontuação mais leva vantagem no saldo de gols dez contra cinco.

A 7ª rodada será disputada no próximo domingo 31 de maio, com o líder Parque Núbia recebendo o Botafogo, o Projeto Karanba terá como adversário o Corte Oito no campo do Cordeiros em São Gonçalo, e Bangu x Estrela no campo do GREL em Realengo e MD7 Cabo Frio x Aliados no Estádio Alair Correa na região dos lagos. O Estrela vai folgar na rodada.
Botafogo vence Karanba 
no sub 17

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17, o Botafogo conquistou sua quarta vitória na competição ao derrotar o Projeto Karanba por 2 x 0 em partida disputada no campo da Portuguesa na Ilha do Governador.
Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Eslana 
A classificação no sub 17 tem em 1º Vasco da Gama 15, 2º Botafogo 12, 3º Aliados 6, 4º Projeto Karanba 3.
No próximo sábado 30 de maio terá o confronto entre AC Aliados x CR Vasco da Gama ás 13 horas em jogo marcado para o Tatão em Santa Eugenia.
Na briga pela artilharia da Taça Cidade sub 17, Ronaldinha do Vasco lidera com 5 gols, seguida por Viviane do Aliados e Laís Veloso do Vasco com 3 gols.