quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Liga divulga calendário para 2014

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou o calendário das competições esportivas para ano de 2014.
A primeira competição de 2014 terá inicio mês de fevereiro com a bola rolando para o Torneio de Verão na categoria Juvenil (atletas nascidos nos anos de 97 e 98). Em março terá inicio a Taça Cidade de Nova Iguaçu nas categorias Junior, Feminino adulto e sub 17. No mês de abril serão disputadas as competições nas categorias Máster e Adulto.
O Campeonato Iguaçuano nas categorias Juvenil e Infantil vai começar em 03 de maio
Para o 2º semestre de 2014 será disputado o Campeonato Iguaçuano das categorias pré mirim, mirim, junior, feminino, máster e 1ª divisão. A Taça Cidade de Nova Iguaçu das categorias sub 14 e sub 16 será disputada entre os meses de setembro e dezembro.
Para o ano de 2014, a Liga de Nova Iguaçu incluiu em seu calendário 33 competições esportivas nas modalidades de futebol de campo, futsal, voleibol, basquete e handebol.
No mês de abril será convocada a Seleção Iguaçuana na categoria juvenil (sub 17) para disputa do Campeonato Estadual promovido pela Federação do Rio de Janeiro. Com a primeira fase disputada com as seleções da região Baixada Fluminense, Nova Iguaçu foi bicampeão regional conquistando os títulos nos anos de 2011 e 2012, e ainda Campeã Estadual de Seleções Municipais no ano de 2011.