quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vasco x Team Chicago fazem final no feminino

Será neste sábado 13 de agosto de 2011, a partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol, Feminino 2011 entre CR Vasco da Gama x Team Chicago ás 15:00 horas no campo do Aliados em Santa Eugenia, a competição é promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Pela primeira vez a competição feminina sub 17 e disputada em Nova Iguaçu, e teve a participação além do Vasco da Gama e Team Chicago, do Esperança e Ceres.
Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulta, o CR Vasco da Gama já esta na final, e no domingo 14 de agosto ás 10:00 horas na Vila Olímpica de Caxias Equipe da Paz e ADNI estarão se enfrentando na partida de volta da semifinal. No ultimo domingo jogando no campo do Esperança as duas equipes empataram em 0 x 0 na partida de ida, e um novo empate classifica a Equipe da Paz para final da competição, e ao ADNI somente a vitoria colocará a equipe na decisão da competição que será disputada no dia 21 de agosto em local a ser determinado pela Liga de Nova Iguaçu.