quinta-feira, 14 de março de 2019

Matéria do Jogo Ajax FC 3X2 BDB City FC


Neste sábado ultimo, 09/03/2019 tivemos um excelente confronto válido pela 2ª rodada do Torneio de Verão de futebol Sub 20 da Chave B, entre as equipes Do Ajax FC 3X2 BDB City FC que brigavam pela liderança já que a equipe do BDB City FC, faria a sua ultima partida do turno e enquanto Ajax FC que até o momento somava 12 pontos e estava invicto e a equipe do BDB City FC Já havia perdido no primeiro turno, justamente para o próprio Ajax FC, que inaugurou o placar aos 19’ com Lobo que acabara de entrar no lugar de João que saiu contundido e aos 37’ com Marquinhos fez Ajax FC 2X0 BDB City FC que foi o placar do primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e  o técnico John do BDB City FC , efetuou logo duas substituições que mudou a história do jogo e passou a dominar a maior parte do segundo tempo e atacando muito mais, colocando Ary no lugar de Lucas e Marlinho no lugar Papu. Tanto que em bela cobrança de falta e distante aos  da área adversária,  aos 79’ Ary efetuou uma excelente cobrança de falta e convertendo em gol, sem as mínimas chances de defesa para Niltinho o bom goleiro do Ajax FC.
Com isso incendiou a partida, fazendo mais duas substituições a equipe do BDB City FC, colocando Gustavo no lugar de Thales e Maxwelden no lugar de Bebê.
E Ary novamente em triangulação com Marlinho, invadiu área do Ajax FC, dando um belíssimo chapéu em João que acabou o derrubando, penalidade bem marcada pelo o árbitro Marcelo Martins e cartão amarelo para João.
Cobrança efetuada por Christian que deslocou o goleiro Nilton para um lado e bola para o outro e assim decretando o empate em 2X2 isso quando eram decorridos 82’. Para que o empate seria eminente, mais em jogada de contra ataque no ultimo minuto dos 05’ apresentados pelo árbitro em uma falta desnecessária cometida por Claudinho em cima de Robinnho que Marquinhos cobrou muito bem e deu números finais ao placar de 3x2 Ajax FC.

Ajax FC jogou e venceu com:
Niltinho, João, Breno (Lobo), Galvão e Divo
Vitinho, Hugo, Feijão (Felipe)
Robinho, John Jonnes e Marquinhos
Técnico: Rafael Telles

BDB City FC foi a campo com:
Espalha, Anderson, Claudinho, David
Joãozinho, Bebê (Maxwelden), Matheus Christian
Papu (Marlinho), Thalles (Gustavo) e Lucas (Ary)
Técnico: John  e auxiliar Felipe  
Árbitro: Marcelo  Martins













Equipe Do Ajax FC