sexta-feira, 7 de julho de 2017

Atos Da Presidência

Ato da Presidência
O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu no uso de suas atribuições legais:
                                                     
                              Resolve
1º- Na forma prevista pelo do artigo 250  do CBJD, Suspender por duas partidas os atletas: Victor Hugo dos Santos Cardoso, da equipe do Estrela Vermelha FC  e  os atletas Matheus Gonzaga Madureira e Lucas Gabriel Nascimento dos Santos da Equipe do EC Miguel Couto Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 15.
                              Resolve:
1º- Na forma prevista pelo do artigo 243 - F  do CBJD, Suspender por Duas partidas o atleta: Renan Cristian Faria da Costa, da Equipe do BNH FC do  Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 15.
                      Resolve:
1º- Na forma prevista pelo do artigo 250  do CBJD, Suspender por três partidas o atleta: Patrick Silva Dias, Equipe da Bayer EC do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 15.
                                 Resolve
1º- Na forma prevista pelo do artigo 250  do CBJD, Suspender por três partidas os atleta: Felipe Florencio de Abreu da equipe do BNH FC Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 15.

                                 Resolve:
1º- Na forma prevista pelo do artigo 243 - F do CBJD,                                                      Suspender por três partidas o atleta: Guilherme Mendes Marcolino, da equipe  do Galácticos FC do Campeonato  Iguaçuano de Futebol Sub 15.
                                  Resolve:
      1º- Na forma prevista pelo do artigo 254 - A do CBJD,                                                      Suspender por quatro partidas o atleta: Matheus de Oliveira Casanova, da equipe do Heliópolis/Fogo Azul  do Campeonato  Iguaçuano de Futebol Sub 15.
                               



                                  
                                  Resolve:
1º- Na forma prevista pelo do artigo 254-A  do CBJD, Suspender por três partidas os atletas: Andrew Medeiros dos Santos, da Equipe da Bayer EC Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 15.
                               
                                  Resolve:
      1º- Na forma prevista pelo do artigo 243 - F  do CBJD,                                                      Suspender por quatro partidas o atleta: Alisson Luiz da Silva Lopes, da equipe da Portuguesa/DRO  do Campeonato  Iguaçuano de Futebol Sub 17.
                                  Resolve:
      1º- Na forma prevista pelo do artigo 243 - F- do CBJD,                                                      Suspender por quatro partidas o atleta: Juan da Silva dos Santos, da equipe do Heliópolis/Fogo Azul  do Campeonato  Iguaçuano de Futebol Sub 17.
                                  Resolve:
      1º- Na forma prevista pelo do artigo 254 -A do CBJD,                                                      Suspender por quatro partidas o atleta: Elder de Paula Silva , da equipe do Morro Agudo FC  do Campeonato  Iguaçuano de Futebol Sub 17.

                                     Resolve:
1º- Na forma prevista pelo do artigo 254 -A  do CBJD, Suspender por três partidas os atletas:Valdeci José Rosa da Silva e Wenderson dos Santos Ribeiro, ambos da Equipe IBC/Celecau e o atleta Diogo Leonel Arruda da Equipe do Tupy SC Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 17.

                                      Resolve:
1º- Na forma prevista pelo do artigo 254 -A  do CBJD, Suspender por duas partidas o atletas: Luiz Felipe da Silva Teodoro, da Equipe do Ajax FC e o atleta Vitor de Oliveira Evaristo da Equipe do EC Nova Cidade, por três partidas do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 17.

                                      Resolve:
1º- Na forma prevista pelo do artigo 243 - F  do CBJD, Suspender por três partidas os atletas: Juan Luiz da Silva Sant¨anna  Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 17.

                                     


                                     
                                        Resolve:
1º- Na forma prevista pelo do artigo 254-A  do CBJD, Suspender por três partidas os atletas: Gustavo Mayer Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 17.





                Nova Iguaçu, 07 de junho  de 2017.

                              Marcelo S. Rodrigues

                                       Presidente