sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Nova Iguaçu x Bayer é decisão no sub 13

No próximo sábado 10 de dezembro ás 10 horas no CT Laranjão será disputada partida de volta entre as equipes do Nova Iguaçu x Bayer pela decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol categoria sub 13.
Com o empate de 1 x 1 no jogo de ida, o Nova Iguaçu entrará em campo com a vantagem do empate para ser campeão, e o Bayer somente com uma vitória ficará com o titulo de 2016.
O Nova Iguaçu tem a melhor campanha em toda competição, com nove vitórias, três empates e uma derrota, marcando 21 gols e sofrendo apenas 5. Seus principais goleadores são Matheus Nunes, Thiago e Erik com três gols cada um.
O Bayer ainda não sofreu nenhuma derrota no Campeonato Iguaçuano sub 13, conquistando sete vitórias e empatando quatro vezes.  O Bayer tem o melhor ataque entre todas as equipes com 38 gols marcados e sofrendo 10. O artilheiro da equipe e da competição é Alef com 11 gols.
Na ultima vez que Nova Iguaçu e Bayer decidiram o titulo na categoria sub 13 aconteceu no ano de 2013 com Bayer levando a melhor ficando com o titulo após ser derrotado na partida de ida em Belford Roxo por 1 x 0, reverteu a desvantagem vencendo o jogo de volta por 3 x 1 no CT do Nova Iguaçu.