sábado, 3 de dezembro de 2016

Bayer e Nova Iguaçu empatam no primeiro jogo da final

Na manhã deste sábado 03 de dezembro, foi disputada a primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 13, Bayer e Nova Iguaçu ficaram no empate em 1 x 1 em jogo disputado no campo do Bayer em Belford Roxo.
O primeiro tempo mesmo terminando sem gols foi bastante movimentado com o Nova Iguaçu mantendo por mais tempo a posse de bola mais finalizando pouco a meta adversária. O Bayer com seus jogadores bem postados em campo tentando explorar as jogadas rápidas de ataque.


Na etapa final o Nova Iguaçu abriu o placar aos 20 min em um belo gol marcado pelo lateral esquerdo Marquinhos após driblar três adversários, e de dentro da área batendo forte no ângulo esquerdo do goleiro Arthur que nada pode fazer, deixado a equipe Laranja em vantagem.
O empate do Bayer EC aconteceu aos 38 min já no período dos acréscimos com Marcelo cruzando na área com a bola passando por vários atletas sem ser tocada entrando no canto direito de Kayky com o partida terminando empatada em 1 x 1 deixando tudo em aberto para o segundo jogo da final.


A partida de volta que vai definir o campeão sub 13 de 2016 entre Nova Iguaçu x Bayer será disputado no próximo sábado 10 de dezembro ás 10 horas no CT do Nova Iguaçu. Para ficar com o titulo o Bayer EC vai precisar vencer por qualquer placar o jogo de volta. O Nova Iguaçu entrará em campo com a vantagem do empate para ser campeão.

Ficha Técnica
Bayer EC 1 x 1 Nova Iguaçu FC
Local – campo do Bayer EC em Belford Roxo
Arbitro – Claudio Medeiros
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Diego Rocha

Cartão Amarelo – Patrick (Bayer) e Marquinhos (Nova Iguaçu).
Bayer EC – Arthur, Vinicius (Mario), Patrick, Matheus e Iago, Gabriel, Deivid (Marcelo), Jonathan (Gabriel Silva) e Bruno, Alef e Kauã (Matheus Martins), treinador Leandro Rocha.
Nova Iguaçu FC – Kayky, Ruan, Matheus, Vinicius e Marquinhos, Erick (Nathan), João e João Vitor (Luiz Antonio), Dilan, Arthur (Lucas) e Mailson (Matheus Nunes), treinador Ronaldo Silva.