sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Aliados/Olé x Fogo Azul no sub 16

A decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 16 entre as equipes do Aliados/Olé x Fogo Azul será realizada no sábado 10 de dezembro de 2016 ás 13 horas no campo do Esperança no bairro de Andrade Araújo.
As duas equipes entrarão em campo para disputa do titulo precisando vencer no tempo normal de partida, e caso termine empatado no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.
O Fogo Azul depois de um começo ruim terminando a 1ª fase na quarta colocação, passou pelo Morro Agudo nas oitavas com uma vitória por 4 x 0 e sendo derrotado no jogo de volta por 5 x 4. Nas quartas o adversário foi o Aymoré vencendo as duas partidas por 4 x 3 e 3 x 2 respectivamente, e na semifinal eliminou o Santa Rita também com duas vitórias 4 x 1 e 1 x 0 respectivamentge. O principal goleador da equipe até o momento é João Pedro com seus gols.
O Aliados/Olé ficou com a segunda colocação na 1ª fase da Taça Cidade, enfrentando o Parque Ipanema nas oitavas saindo vencedor das duas partidas por 3 x 2 e 2 x 1. Nas quartas o adversário foi o EC Otaciano perdendo o jogo de ida por 2 x 1, e na volta ficou com a vaga com uma vitória por 4 x 2. Na semifinal o adversário foi o Celecau com a primeira partida terminando empatada em 3 x 3, com o Aliados/Olé buscando a vaga na decisão no campo do Brasil Industrial com uma grande vitória por 3 x 1.
O atacante Alexandre do Aliados/Olé é o artilheiro da competição com 8 gols.