domingo, 11 de dezembro de 2016

Aliados/Olé é campeão da Taça Cidade sub 16

Na partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol categoria sub 16 disputada na tarde do ultimo sábado no campo do Esperança FC entre Aliados/Olé x Fogo Azul não faltou emoção com o tempo normal terminando empatado em 3 x 3, e a decisão indo para as cobranças de pênaltis em que o Aliados/Olé saiu vencedor por 5 x 4 ficando com o titulo de campeão da competição.
O primeiro tempo terminou com amplo domínio do Fogo Azul que saiu vencedor pelo placar de 2 x 0, gols marcados por Yuri e João Pedro.


Na etapa final o Aliados/Olé com a alteração feita pelo treinador Claudio Figueiredo que colocou em campo Felipe, a equipe mudou completamente a forma de atuar indo para cima do adversário buscando a reação, marcando seu primeiro gol com Léo. O Fogo Azul logo em seguida ampliou para 3 x 1 com Pierre em um rápido contra ataque. O Aliados/Olé ainda teve forças para chegar ao empate reagindo com PH diminuindo e nos acréscimos Patrick deixou tudo igual em 3 x 3 levando a decisão para as cobranças de pênaltis com o Aliados Olé levando a melhor vencendo por 5 x 4. Converteram as cobranças de pênaltis para o Aliados/Olé Índio, Alexandre, Léo, Patrick e Junior, e para o Fogo Azul Maicon, Mica, Ailton e Juan Souza.


O artilheiro da Taça Cidade sub 16 foi o atacante Alexandre do Aliados Olé que marcou 8 gols, sendo premiado com o troféu entregue pelo treinador José Justino da Escola de Futebol Olé. O grande desportista e maratonista que vai disputar no final deste ano o Corrida de São Silvestre em São Paulo Euci Coelho (Cici), fez a entrega das medalhas e do troféu aos jogadores vice campeões do Fogo Azul. O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina convidou o Professor Claudio Figueiredo um dois responsáveis pelo projeto para fazer a entrega das medalhas e da Taça de campeão aos atletas do Aliados/Olé.


O Aliados/Olé disputou em toda competição 12 partidas, com 7 vitorias, 2 empates e 3 derrotas, marcando 31 gols e sofrendo 20.
Ficha Técnica
Aliados/Olé 3 x 3 Fogo Azul FC
Pênaltis 5 x 4 
Arbitro – Marcos Antonio de Souza
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Juan Gonzalez Porto

Cartão Amarelo – não houve
Cartão Vermelho – João Pedro (Fogo Azul)
Aliados/Olé – Fabiano, Natan (Patrick Teixeira), Pedro, Junior e Patrick, Lucas (PH), Índio, Jefferson (Felipe) e Cosme, Léo e Alexandre, treinador Claudio Figueiredo.
Fogo Azul – Igor, David, Mica, Juan e Ailton, Maicon, Lucas (Vagner), Deivid (Robert) e Juan Souza, Yuri (Pierre) e João Pedro, treinador Manoel Costa