sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vale vaga na decisão do sub 20

No próximo sábado 22 de outubro serão disputadas partidas de volta da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 quando serão conhecidas as duas equipes classificadas para decisão da competição.
No Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto ás 13 horas, o Raça recebe o Bayer em confronto que promete fortes emoções. Precisando vencer por qualquer escore para chegar mais uma vez a final do Campeonato sub 20, o Raça FC terá força máxima na partida de sábado.
O Bayer que saiu na frente vencendo o jogo de ida em seu campo por 1 x 0 com um gol olímpico de Bruno, entrará em campo com a vantagem de jogar por um empate para ficar com a vaga na decisão. O desfalque será o atacante Jordan expulso no ultimo sábado irá cumprir suspenção automática.
Em Santa Rita também as 13 horas, o Barros vai enfrentar o Tradição em outro confronto bastante equilibrado depois de um empate em 0 x 0 no jogo de ida no ultimo sábado.

Com a melhor campanha em toda competição, o Barros FC com um novo empate estará classificado para final do Campeonato sub 20 em 2016. Vale lembrar que o Barros FC é o atual campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 20, e nos últimos anos vem chegando nas finais sempre brigando pelo titulo.
O Tradição FC vai entrar em campo para partida de volta pensando somente na vitória que levará a equipe pela primeira vez a final do sub 20.
Com o empate no ultimo sábado no campo do EC Brasileirinho, com campanha inferior ao Barros, os meninos do Tradição FC prometem lutar até o fim no jogo de volta para conquistar a tão sonhada classificação à decisão do titulo de 2016.
A fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 será disputada em jogos de ida e volta com a primeira partida marcada para o próximo dia 29 de outubro.