sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Quatro equipes brigam para chegar a final do Iguaçuano

Jogadores do Iguaçu confiantes na classificação para decisão do Iguaçuano
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão terá no próximo domingo o inicio da fase semifinal com a realização das partidas de ida.
O lateral Vinicius grande atuação contra o Raça
Julinho atacante do Miguel Couto
No Estádio Silveirão, o Iguaçu que se classificou com tranquilidade após vencer as duas partidas diante do Palmares (4 x 2 e 6 x 1), vai enfrentar ás 15:30 hs o EC Miguel Couto que eliminou nas quartas o Tradição com duas vitorias pelo mesmo placar de 3 x 1.
As duas equipes já se enfrentaram na 1ª fase do Campeonato Iguaçuano com o placar ficando no 0 x 0.
Marlon voltou a marcar no ultimo domingo
Sem saber o que é sair de campo com uma derrota, Iguaçu FC e EC Miguel Couto ainda não perderam na competição, com o Miguel Couto entrando na semifinal com vantagem de jogar por dois empates para ficar com a vaga na decisão.

Na outra partida de ida da fase semifinal, o ARS Aymoré eliminou nas quartas de final o Raça FC após um empate de 1 x 1 no jogo de ida, e vencendo por 3 x 1 na volta, recebe no domingo ás 15:30 hs no campo do Cabuçu FC a boa equipe do Ferrari FC que pela primeira vez chega a semifinal do Iguaçuano após sair derrotado no jogo de ida por 1 x 0, garantir a vaga ao vencer na volta o Revelação por 2 x 0 no ultimo domingo. 
Alex Braga treinador do Aymoré
O Ferrari FC com campanha superior a do Aymoré, entra da fase semifinal jogando por dois empates para garantir presença na decisão do Campeonato Iguaçuano da 1ª Divisão.
Com a realização do 2º turno das eleições Municipais em Nova Iguaçu no dia 30 de outubro, os jogos de volta da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano serão disputadas somente no dia 06 de novembro com o EC Miguel Couto recebendo em seu campo o Iguaçu FC e o Ferrari FC jogando com o ARS Aymoré no Estádio José de Alvarenga.