quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Nova Iguaçu e Bayer empatam no primeiro jogo da final sub-15

Na primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-15, Nova Iguaçu e Bayer empataram em 1 x 1 no CT da equipe Laranja ficando tudo em aberto para o confronto de volta no próximo sábado em Belford Roxo.
Mesmo atuado fora de casa, o Bayer começou melhor a partida abrindo o placar com Zé Rodolfo aos 27 min. O Nova Iguaçu reagiu logo com Weverton artilheiro do Campeonato sub 15 cobrando pênalti deixou tudo igual em 1 x 1 aos 36 min do primeiro tempo.
Na etapa final a partida continuou movimentada com as duas equipes buscando a vitória. Aos 21 minutos o volante Iver após dar um carrinho frontal em um adversário recebeu o seguindo cartão amarelo sendo expulso de campo pelo arbitro Rodrigo Nunes de Sá.
Mesmo com um jogador a mais em campo nos vinte minutos finais de partida o Nova Iguaçu não conseguiu marcou o gol que daria a vitória, e a vantagem no jogo de volta com o placar terminando empatado em 1 x 1.
Nova Iguaçu e Bayer empataram pela terceira vez no Campeonato Iguaçuano sub 15 de 2016. Na 1ª fase as duas equipes ficaram na chave A com os jogos do turno e do returno registrando também o empate em 1 x 1.
No próximo sábado 08 de outubro as duas equipes voltarão a se enfrentar em Belford Roxo precisando vencer para ficar com o título da categoria sub 15 de 2016. Um novo empate ao final do tempo regulamentar levará a decisão da competição para as cobranças de pênaltis.
Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC 1 x 1 Bayer EC
Local – CT do Nova Iguaçu FC
Arbitro – Rodrigo Nunes de Sá
Assistente 1 – Richardson dos Santos Silva
Assistente 2 – Reinaldo Delmiro
Cartão Amarelo - Renan e Wevertton (Nova Iguaçu) e Lucas Santana, Iver e Bernardo (Bayer)
Cartão Vermelho – Iver (Bayer)
Nova Iguaçu FC – Ryan, Pedro Henrique (Adilson), Guilherme, Maxwel r Mariano, Matheus (Rodrigo), Pedrinho, Alan (Paulo André) e Lucas (Rodolfo), Renan (Igor) e Weverto, treinador Claudio Figueiredo.
Bayer EC - João Vitor, Marcos Vinicius, Tom Mix, Maycon e Caio, João Vitor, Bernardo, Iver e Guilherme, Zé Rodolfo (Gustavo) e Lucas Santana (Lucas depois Matheus, treinador Leandro Rocha

Matéria - Andefrson Luiz - site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br