segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Iguaçu vence, Aymoré e Ferrari empatam nas semifinais do Iguaçuano

A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão teve neste domingo 23 de outubro a realização das partidas de ida.

No  Estádio Silveirão, o Iguaçu FC aproveitou bem o fato de jogar em seu campo para derrotar o EC Miguel Couto pelo placar de 2 x 0 abrindo boa vantagem para o confronto de volta. Com o placar adverso, o Miguel Couto vai precisar vencer por dois gols para ficar com a vaga na decisão da competição.

No Estádio Severino Pereira em Cabuçu, Aymoré e Ferrari ficaram no empate em 1 x 1 deixando tudo em aberto para partida de volta a ser disputada no Estádio do Heliópolis. O Ferrari manteve a vantagem de jogar por dois empates para conquistar a classificação para final do Campeonato Iguaçuano de 2016.
A partida começou bem disputada com as equipes criando boas jogadas de ataque levando sempre perigo a meta adversária.
O Ferrari saiu na frente aos 31 min do primeiro tempo com Ronaldinho cobrando c
om categoria o pênalti chutando no canto esquerdo de Marcos Vinicius que foi na bola não conseguindo defender.
Aos 34 min foi o Aymoré quem teve a chance de empatar em cobrança de pênalti com o atacante Fred batendo para fora.
Na etapa final o jogo continuou movimentado com as duas equipes desperdiçando várias chances de marcar.
O Aymoré chegou ao gol de empate aos 34 min com Catita que havia entrando em campo a pouco aproveitando cruzamento da esquerda para acertar um belo chute sem chances de defesa para Felipe.
Com o empate no jogo de ida, o Aymoré vai precisar vencer a partida de volta para assegurar presença na final da competição.
Os jogos de volta do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão devido a realização do 2ª turno das eleições municipais, serão disputadas somente no dia 06 de novembro com o EC Miguel Couto recebendo o Iguaçu FC e o Ferrari FC enfrentando o ARS Aymoré no Estádio do Heliópolis.

Ficha Técnica
ARS Aymoré 1 x 1 Ferrari FC
Local – Estádio Severino Pereira do Cabuçu FC
Arbitro – Carlos Alexandre Bispo
Assistente 1 – Luiz Carlos da Conceição
Assistente 2 – Edinaldo Macaciel
Cartão Amarelo – Vinicius, Tchen e Tássio (Aymoré), Jorge Maycon, Diego, Maiquinho, Ronaldinho e Michael (Ferrari).

Cartão Vermelho – Vinicius (Aymoré)
ARS Aymoré – Marcos Vinicius, Tassio (Caneco), Chispirito, Rafael e Vinicius, Dângelo,. Derson e Dick (Wallace), Tchen, Fred (Catita) e Alex Marçal, treinador Alex Braga.
Ferrari FC – Felipe, Rafael, Jorge Maycon, Juninho e Diego (Michael), Douglas, Maiquinho, Aurélio e Ronaldinho (Pablo), Curú e Zinho (Daniel), treinador Serginho.