segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Barros, Tradição e Raça avançam as semifinais no sub-20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 conheceu mais três equipes classificadas à semifinal: Barros, Raça e Tradição. Na quarta-feira, o Bayer, que venceu o Lance de Craque por 3 a 1, já havia assegurado vaga na próxima fase.
Em jogo realizado no Estádio do EC Miguel Couto, o Raça FC derrotou por 2 x 0 o Tupy SC de Paracambi chegando a semifinal do Campeonato sub-20. Os gols que deram a vitória ao Raça FC foram marcados por Jefinho e Rômulo. No jogo de ida em Paracambi, o Raça  também venceu por 4 x 2.
No Estádio do Cabuçu FC, o Tradição FC, após ser derrotado na partida de ida na semana passada pelo Projeto Biriba pelo placar de 1 x 0, conquistou a classificação vencendo por 2 x 0 garantindo classificação a fase semifinal da competição.
Com a vantagem conquistada fora de casa na primeira partida das quartas de final quando derrotou o EC Otaciano por 4 x 2, o Barros atuado em seu campo no bairro de Santa Rita venceu mais uma com Guilherme sendo o principal destaque da partida fazendo os três gols da nona vitória consecutiva na competição.
No próximo sábado (15), teremos a realização das partidas de ida da fase semifinal com o Bayer EC recebendo o Raça FC em Belford Roxo, e o Tradição FC enfrentando o Barros FC ainda sem local definido. Os jogos de volta serão realizados no dia 22 de outubro.
Com melhor campanha que seus adversários no Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-20, Barros e Raça entrarão na fase semifinal com a vantagem de jogar por dois empates.
  Matéria site Furando a Rede - www.furandorede.com.br