segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Aymoré e Raça empataram em 1 x 1

Em partida bastante movimentada disputada no campo do Aliados, Aymoré e Raça empataram em 1 x 1 deixando tudo em aberto para partida de volta no próximo domingo no Estádio do EC Miguel Couto.

O Aymoré começou melhor a partida buscando a vitória para tirar do Raça a vantagem nas quartas de final. Principalmente na bola parada o Aymoré obrigou o goleiro Irwin a praticar pelo menos duas grandes intervenções. O Aymoré ainda teve uma falta bem cobrada por Dick com a bola explodindo no travessão.
Mas foi o Raça quem abriu o placar também em cobrança de falta com Rafael Carioca colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Julius aos 36 min fazendo 1 x 0, placar do primeiro tempo.
O Aymoré retornou para etapa final se lançando ao ataque chegando ao gol de empate aos 27 min com Maycon cobrando falta batendo forte com a bola tocando na trave antes de entrar no ângulo direito de Irwin que não conseguiu impedir o gol de empate.

Motivado pelo empate, o Aymoré ainda teve duas oportunidades de virar o placar nos minutos finais, com Chen chutando e a boa explodindo em Jonathan, e no rebote Alex Cruz obrigou Irwin a praticar ótima defesa. Em nova falta cobrada por Maycon na entrada da área, Irwin destaque da partida espalmou para escanteio salvando o Raça da derrota.
Com o resultado de 1 x 1 no jogo de ida, o Raça manteve a vantagem para o jogo de volta, e um novo empate colocará a equipe na semifinal. O Aymoré somente com uma vitória estará na próxima fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão.

Ficha Técnica
ARS Aymoré 1 x 1 Raça FC
Arbitro – José Waldson Mattos
Assistente 1 – Leilson Oliveira Lima
Assistente 2 – Jocelino Henrique de Melo
Cartão Amarelo – Milton e Alex Cruz (Aymoré) e Mauro, Irwin, Yan e Bruninho (Raça).
Cartão Vermelho – Mauro (Raça)
ARS Aymoré – Julius, Tássio, Rafael, Maycon e Vinicius (Juninho), Dângelo, Caneco (Leonardo) e Dick (Bruno), Chen, Fred e Alex Cruz, treinador Alex Braga.
Raça FC – Irwin, Marcelinho, Rafael Garrafa (Mauro), Jonathan e Yan (Carlinhos), Bruninho, Vitor Boca (Jonathan Souza), Lucas e Dudu (Leopoldino), Rafael Carioca e Robson (Jardel), treinador Harrison Ferreira.