sábado, 10 de setembro de 2016

Tupy vence Escola de Futebol Olé no sub 17


O Tupy SC de Paracambi conquistou uma grande vitória fora de casa ao vencer a Escola de Futebol Olé por 1 x 0 na tarde deste sábado 10 de setembro na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17.

Mesmo jogando com vantagem de dois empates para ficar com a vaga na decisão, o Tupy foi logo em busca do gol, criando ótimas oportunidades> A primeira foi logo aos 3 min com Guilherme cobrando falta da intermediaria e o goleiro Gabriel conseguindo desviar e a bola batendo no travessão, e no rebote Vitor livre chutou por cima. O Tupy criou pelo menos mais duas chances de abriu o placar  com Igor Matheus e Weverton que não conseguiram marcar, e o primeiro tempo terminando em 0 x 0.


Na etapa final a Escola de Futebol Olé voltou melhor equilibrando as ações em campo, mas foi o Tupy que marcou com Jealisson que veio do banco para fazer o gol único da partida ampliando ainda mais a vantagem da equipe de Paracambi para o jogo de volta.
Com gol sofrido, a Escola de Futebol Olé foi em busca do empate criando boas chances de gol esbarrando na boa atuação do goleiro Marcos que por duas vezes salvou e na conclusão ruim de seus atacantes chutando para fora as oportunidades criadas.

Para ficar com a vaga na decisão, a Escola de Futebol Olé terá que vencer o joga de volta no próximo sábado em Paracambi por diferença mínima de dois gols.

Ficha Técnica
Escola de Futebol Olé 0 x 1 Tupy SC
Local – campo do AC Aliados
Arbitra – Simone Xavier
Assistente 1 – Leilson Oliveira Lima
Assistente 2 – Guilherme Lima Leandro
Cartão Amarelo – Lucas e George do Tupy SC
Escola de Futebol Olé, Gabriel, Lucas Gabriel, Sávio, Lucas e Índio, Cortez, Isaac, Luciano e Felipe, Milton (Admilson) e Alexandre, treinador José Justino.

Tupy SC – Marcos, George (Irwin(, Ícaro, Wyllian e Wender, Guilherme, Lucas (Gabriel), Vitor e Weverton, Luiz Claudio (Daniel) e Igor Matheus (Jealisson), treinador Carlos Sória.

No próximo sábado 17 de setembro teremos a realização das partidas de volta validas pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 que irão definir as duas equipes finalistas da competição. Em Paracambi o Tupy recebe em seu campo a Escola de Futebol Olé, e o Nova Iguaçu vai enfrentar em seu Centro de Treinamento o Morro Agudo FC.