sábado, 10 de setembro de 2016

Tudo igual nas semifinais do sub 15

A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 teve neste sábado 10 de setembro a realização das partidas de ida que terminaram empatadas deixando a definição dos finalistas para o próximo sábado.

Jogando em seu Centro de Treinamento, o Nova Iguaçu ficou no 0 x 0 com o Fogo Azul. Com o empate da partida de ida, o Nova Iguaçu vai precisar de uma vitória no próximo sábado para ficar com a vaga. O Fogo Azul com melhor campanha na 1ª fase tem a vantagem de jogar por um novo empate para se classificar a final do Campeonato sub 15.   

No campo do Independência no bairro da Posse, Galácticos e Bayer empataram em 3 x 3 em partida repleta de grandes emoções. Com o resultado somente com uma vitória no jogo de volta o Galácticos estará na decisão da competição. O Bayer tem a melhor campanha e com um novo empate ficará com a vaga.

O primeiro tempo bastante movimento com as duas equipes buscando o ataque, e logo aos 12 min Maicon escorando cruzamento da esquerda abriu o marcador para o Galácticos. A reação do Bayer veio logo em seguido com Tom Mix aos 15 min empatando. O Galácticos fez 2 x 1 aos 20 min com Vinicius fazendo em belo gol tocando na saído de João Pedro. O Bayer pressionou e Lucas aos 26 min deixou tudo igual em 2 x 2.

Na etapa final o ritmo continuou forte com as duas equipes saindo em busca da vitória com o Bayer pulando na frente aos 30 min com Iver cobrando falta no canto direito baixo de Arthur que nada pode fazer ampliando para 3 x 2. O Galácticos não se abateu, e foi pra cima chegando ao empate aos 40 min Pedro Augusto também em cobrança de falta que ainda desviou na barreira enganando completamente o goleiro João Pedro, com a partida terminando em 3 x 3 deixando tudo em aberto para o jogo de volta.

Ficha Técnica
Galácticos 3 x 3 Bayer EC
Local – Campo do Independência no bairro da Posse
Arbitro – Claudio Medeiros
Assistente 1 – Reinaldo Delmiro
Assistente 2 – Leilson Oliveira Lima
Cartão Amarelo – Lucas e Ryan (Bayer)

Galácticos FC - Arthur, Alexandre (Pedro Augusto), Matheus, Raphael (Guilherme Mendes) e João Victor, Pedro, Lucas, Vinicius e Igor Lemos, Maicon e Guilherme (Richard). Treinador Wellington Adriano.
Bayer EC – João Pedro, Marcos Vinicius, Tom Mix, Douglas e Caio, João Victor, Iver, Lucas Bernardo (Eduardo) e Ryan (Gustavo), Rodolfo (Matheus) e Lucas (Guilherme). Treinador Leandro Rocha.


No próximo sábado 17 de setembro serão definidos as duas equipes finalistas do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 com a realização das partidas de volta. No Estádio do Heliópolis, Fogo Azul recebe o Nova Iguaçu, e o Bayer EC vai enfrentar em seu campo o Galácticos FC.