segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Raça e Miguel Couto empatam, Palmares vence a segunda

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão teve no domingo a realização das partidas validas pela 2ª rodada da 1ª fase com o Palmares única equipe a vencer duas partidas liderando a chave B com 6 pontos.

Na chave A, Revelação e Iguaçu ficaram no empate em 1 x 1 em jogo disputado no campo do Esperança em Andrade Araújo. Rafael abriu marcou para o Revelação e Caloí empatou para o Iguaçu.
O Carmary mesmo jogando no campo do adversário, se reabilitou da derrota na rodada anterior ao derrotar o Horizonte por 3 x 1 marcando seus primeiros pontos na competição.

No Estádio Joel Pereira, Raça FC e Miguel Couto mesmo com o forte calor, fizeram uma partida bastante disputada que agradou em cheio ao bom publico, e o placar de 1 x 1 fazendo justiça as duas equipes.

Em sua estreia na competição vestindo a camisa do Raça, Dogão em um belo gol abriu o placar. A vantagem durou pouco com Julinho marcando para o Miguel Couto deixando tudo igual em 1 x 1 ainda no primeiro tempo.

Com o empate o Raça soma quatro pontos na liderança da chave A ao lado do Iguaçu FC. O Miguel Couto com o segundo empate tem dois pontos ocupando o quarto lugar ao lado do Revelação.
Ficha Técnica
Raça FC 1 x 1 EC Miguel Couto
Local – Estádio Joel Pereira
Arbitro – Daniel Victor dos Santos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Leilson Oliveira Lima
Cartões Amarelo – Ragael Garrafa, Lorran, Léo e Bruno (Raça) e Argeu, Caio, Thales e Douglas (Miguel Couto).
Raça FC – Grafitte, Zinho, Rafael Garrafa, Mauro e Augusto, Jonathan (Gugu), Lorran (Bruno), Dudu (Paulo) e Léo, Dogão e Laurindo (Pepe), treinador Harrison Ferreira.
EC Miguel Couto – Thiego, Igor (Betinho), Paulo Junior, Thiago e Caio, Argeu, Jonathan, Thales e Romário (Alan Victor), Thiago Messias (Patrick) e Julinho, treinador Álvaro Neto.
Romário, Rubem Forbes, Dogão, Grafite e Thiago Messias

Na chave B, o Tradição venceu a primeira partida ao derrotar o Aymoré pelo placar de 3 x 1, outro que conquistou a primeira vitória foi o Ferrari FC ao vencer o Cabuçu por 4 x 1 no campo do Adrianópolis e o Palmares única equipe com duas vitórias na competição derrotou o Ferroviário por 4 x 3 em jogo disputado no campo do Aymoré na Palhada. 
A classificação ficou assim após a realização da 2ª rodada;
Chave A – 1º Raça e Iguaçu 4 pontos, 3º Carmary 3, 4º Miguel Couto e Revelação 2, 6º Horizonte 0.
Chave B – 1º Palmares 6 pontos, 2º Ferrari e Tradição 4, 4º Ferroviário e Cabuçu 1, 6º Aymoré 0.
No próximo domingo 11 de setembro teremos a realização das partidas validas pela 3ª rodada com os seguintes confrontos:
Chave A – Miguel Couto x Horizonte (Miguel Couto 15 hs), Raça FC x Revelação  (Miguel Couto 15 hs) e Iguaçu x Carmary (Iguaçu 15 hs).
Chave B – Cabuçu x Palmares (Cabuçu 15 hs), Tradição x Ferrari ( Aymoré 11 hs) e Ferroviário x Aymoré (Ferroviário 11 hs).