terça-feira, 13 de setembro de 2016

Miguel Couto vence a primeira, Iguaçu e Raça lideram


O Miguel Couto derrotou o Horizonte pelo placar de 3 x 0 vencendo pela primeira vez na competição após dois empates
A 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão manteve as equipes do Iguaçu e Raça na liderança da chave A com 7 pontos cada um. O Miguel Couto conquistou sua primeira vitória na competição assumindo o terceiro lugar com 5 pontos.
Na partida de abertura na jornada dupla realizada no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto, o Raça FC derrotou o Revelação FC pelo placar de 2 x 1.
No Silveirão o Iguaçu FC venceu o Carmary por 3 x 2 obtendo sua segunda vitória na competição chegando aos 7 pontos na liderança ao lado do Raça.
Na partida de fundo no Estádio Joel Pereira, o Miguel Couto derrotou o Horizonte pelo placar de 3 x 0 vencendo pela primeira vez na competição após dois empates, somando agora 5 pontos em terceiro lugar na chave A.
O Miguel Couto terá pela frente no próximo domingo 17 de setembro no Estádio Silveirão, o Iguaçu FC um dos líderes da chave A. O Horizonte vai enfrentar em seu campo o Raça, outra equipe com 7 pontos na dianteira da chave.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão tem o Palmares como única equipe a vencer as três partidas disputadas até o momento na competição, se mantendo na liderança isolada na chave B com 9 pontos.
O Ferroviário jogando em seu campo no bairro de Austin, conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Aymoré pelo placar de 3 x 0 pulando para o quarto lugar na zona de classificação com 4 pontos.
No campo do Aymoré no bairro Palhada, Tradição e Ferrari ficaram no empate em 1 x 1, com as duas equipes dividindo a segunda colocação na chave B com 5 pontos.
O líder Palmares foi até o Estádio Severino Pereira para vencer o a equipe da casa o Cabuçu pelo placar de 2 x 0,m gols marcados por Jonathan e Neco, disparando na liderança isolada com 9 pontos, garantindo de forma antecipada classificação para fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano.
A classificação até o momento ficou assim:
Chave A: 1º) Iguaçu FC e Raça FC, 7 pontos; 3º) EC Miguel Couto, 5; 4º) Carmary FC, 3; 5º) Revelação FC, 2; 6º) AC Horizonte, 0.
Chave B: 1º) Palmares EC, 9 pontos; 2º) Ferrari e Tradição, 5; 4º) Ferroviário FC, 4; 5º) Cabuçu, 1; 6º) Aymoré, 0.
A 4ª rodada da 1ª fase será disputada no próximo domingo 18 de setembro com as seguintes partidas:
Chave A: AC Horizonte x Raça FC (XV de Novembro 15 hs), Carmary FC x Revelação FC (Miguel Couto 15 hs), Iguaçu FC x EC Miguel Couto (Iguaçu 15 hs).
Chave B: Cabuçu FC x Ferroviário (Cabuçu 15 hs), Palmares EC x Tradição FC (Aymoré 11 hs) e Ferrari FC x ARS Aymoré (Miguel Couto 13 hs).
   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br