sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Em busca da primeira vitória no Iguaçuano

No domingo 11 de setembro será realizada 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão nas chaves A e B.
Após a disputa das duas primeiras rodadas, seis equipes ainda não venceram na competição, Miguel Couto, Revelação e Horizonte na chave A, e Ferroviário, Cabuçu e Aymoré na B. O Palmares que tem o melhor ataque com seis gols, sendo o único a conquistar duas vitórias nas duas partidas que realizou até o momento.
Jean Felipe atacante do Carmary FC
A rodada de domingo terá no Estádio Joel Pereira em Miguel Couto a realização de duas partidas validas pela chave A, com o Raça um dos lideres com quatro pontos enfrentando o Revelação que tem dois ás 12:30 hs, Comandado por Harrison Ferreira que estreou no Iguaçuano como treinador, contou no ultimo domingo com vários reforços, Grafite, Bruno e Dogão, o Raça FC deverá ter ainda o retorno do meia Miller craque do campeonato em 2015 que havia fechado com o Carmary, mas preferiu continuar na equipe.
O Revelação FC tem dois empates em 1 x 1 no Campeonato, e no domingo vai em busca de sua primeira vitória para brigar pela liderança em sua chave. Com o ótimo goleiro Lorran, o meia Denis e o atacante Rafael são os destaques da equipe.
Daniel bom valor do Cabuçu FC
As 15 hs o Miguel Couto que empatou seus jogos em 1 x 1 na competição, recebe o Horizonte que vem de duas derrotas. As duas equipes entrarão em campo precisando da vitória para continuar vivo na briga pela classificação.
Ainda pela chave A, o Iguaçu FC com quatro pontos terá pela frente em seu campo ás 15 hs, a boa equipe do Carmary que vem motivado pela vitória no ultimo domingo. Com destaque para o bom goleiro Léo, os experientes Nil, Leco e Caloi o Iguaçu vem forte no Campeonato. O Carmary aposta na juventude dos seus jogadores Hugo Deleon, Jean Felipe e Gustavinho, e tem ainda, Cebolinha um dos destaques do ano passado.
Pela chave B, Ferroviário jogará domingo em seu campo no bairro de Austin, tem um empate e uma derrota, vai com tudo para cima do Aymoré que perdeu duas vezes na competição. Com uma equipe formada por jovens atletas de qualidade, o Ferroviário tem Douglas artilheiro da competição até o momento com três gols.
Thiago zagueiro do Tradição FC
O Aymoré trouxe alguns jogadores experientes para reforçar seu elenco e tentar a classificação a fase seguinte. Dângelo, Then e Carlinhos que foram campeões pelo Tradição em 2015, e o atacante Fred estarão a disposição da comissão técnica no domingo.
No Estádio Severino Pereira ás 15 hs, o Cabuçu sem vitória no Campeonato vai enfrentar nada menos que o líder Palmares que soma seis pontos. Com dois jogos seguidos em casa a fazer, o Cabuçu quer a vitória e assegurar vaga nas quartas de final.
No campo do Aymoré na Palhada, Tradição e Ferrari estarão se enfrentando ás 15 hs. As duas equipes tem campanhas semelhantes na competição somando cada uma quatro pontos (um empate e uma vitória) na segunda colocação com quatro pontos cada. O vencedor do confronto e um tropeço do Palmares deixará a equipe na liderança da chave B.