sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Briga por vaga agita rodada do Iguaçuano



A 4ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão será realizada no domingo 18 de setembro com mais seis partidas. O Palmares venceu os três jogos disputados é a única equipe garantida de forma antecipada na próxima fase.
Pela chave A o Iguaçu FC um dos líderes com 7 pontos, recebe seu campo ás 15 hs o Miguel Couto que está em terceiro com 5. As duas equipes ainda não sofreram derrota na competição e quem vencer além se manter na luta pela primeira colocação garante vaga ás quartas de final.
No Estádio do Miguel Couto ás 15 hs, o Carmary FC com três pontos vai enfrentar o Revelação FC que tem apenas dois pontos e ainda não venceu na competição. Para se manter vivo e sonhando com a classificação somente a vitória interessa as duas equipes para chegar na última rodada sem depender de outros resultados.
No campo do XV de Novembro no bairro Carmary ás 15 hs, o AC Horizonte terá que vencer para continuar com chances de classificação, terá pela frente o Raça FC que ao lado do Iguaçu FC lidera a chave A com 7 pontos.

Desesperados Cabuçu e Aymoré precisam vencer

Restando apenas duas rodadas para o encerramento da 1ª fase, Cabuçu e Aymoré sem vencer no Iguaçuano, somente com duas vitórias nos jogos restantes na competição terão chaves de classificação.
Em seu campo ás 15 hs, o Cabuçu FC precisando desesperadamente vencer encara o Ferroviário FC quarto colocado com 4 pontos. Vindo de vitória na rodada anterior a equipe de Austin poderá assegurar de forma antecipada sua classificação ás quartas com um resultado positivo no domingo.
O ARS Aymoré terá uma missão complicada jogando fora de casa terá como adversário o vice-líder da chave B o Ferrari FC em partida marcada para ás 12:45 hs no Estádio do Miguel Couto.
Com boa campanha na 1ª fase do Campeonato Iguaçuano, o Ferrari FC tem uma vitória e dois empates com a equipe crescendo de rendimento a cada partida.
O líder e já classificado Palmares EC encara no domingo ás 9 hs no campo do Aymoré no bairro Palhada, o atual campeão Tradição com 5 pontos ainda lutando pela vaga na próximo fase. Uma vitória garante ao Palmares o primeiro lugar na chave B e a vantagem nas quartas e semifinal da competição além de complicar a vida do rival que enfrentará o Ferroviário fora de casa na última rodada.
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br