segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nova Iguaçu e Fogo Azul garantidos em primeiro no sub 17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 já tem definidos as equipes do Nova Iguaçu na chave A com 24 pontos e o Fogo Azul com 23 na chave B como primeiro colocado. Na chave C três equipes lutam pela liderança deixando a definição para ultima rodada, e na chave D o líder Diante do Pai lidera com 28 podendo ser alcançado pelo Morro Agudo que soma 24.
Na chave A, o Galácticos esta em terceiro com 13 pontos fez 3 x 1 no Bayer quarto colocado com 10 em jogo disputado no campo do Independência. O Tupy mesmo atuando fora de casa derrotou o Japeri por 1 x 0 chegando aos 16 pontos praticamente garantindo o segundo lugar. O Nova Iguaçu e o Miguel Couto folgaram na rodada.
O líder Fogo Azul foi até o campo do Centauros para golear por 7 x 0 o União e Paz/Estrela. O Aymoré que esta em segundo com 17 pontos, mesmo jogando no campo do XV de Novembro venceu o Estrela Vermelha por 3 x 0. Leões do Castelo e Escola de Futebol Olé folgaram.
Com os resultados das partidas, IF Chatuba 2 x 0 Portuguesa,  Projeto Biriba 1 x 0 C. Gospel Queimados, Otaciano 2 x 0 CE Testagol, a chave C tem três equipes ainda com chances de ficar com a primeira colocação, Projeto Biriba 22 pontos, Otaciano 21 e Geração Futuro com 19 ao lado do Chatuba que folgará na ultima rodada.
Na chave D o Diante do Pai foi até Nilópolis para vencer mais uma fazendo 2 x 0 no Nova Cidade indo para 28 pontos ficando bem perto de garantir a primeira colocação em sua chave. O segundo colocado Morro Agudo vai enfrentar na terça feira ás 15 horas em seu campo o Nova Cidade, e com uma vitória vai decidir a liderança com o Diante do Pai no próximo sábado no campo do Unidos do Cobrex.