domingo, 21 de agosto de 2016

Com goleada Nova Iguaçu e Tupy avançam as quartas no sub 17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve no ultimo sábado a realização das partidas de volta validas pelas oitavas de final que definiu a classificação de seis equipes para fase quartas de final.
O Geração Futuro beneficiado pela exclusão do ARS Aymoré da competição por ter incluído em sua equipe atleta sem condição de jogo, foi a primeira equipe classificada.
O Nova Iguaçu que havia conquistando grande vitória por 7 x 1 fora de casa, venceu novamente o Nova Cidade pelo placar de 5 x 2 em partida disputada em seu Centro de Treinamento.
Em Paracambi o Tupy jogando em seu Estádio, não encontrou dificuldades para se classificar derrotando o Clube Gospel Iguaçu por 4 x 0. No jogo de ida o Tupy também venceu por 2 x 1.
Em partida disputada no campo do Adrianópolis, Projeto Biriba e Estrela Vermelha novamente empataram em 2 x 2, repetindo o placar do jogo de ida com o Projeto Biriba passando as quartas de final por ter melhor campanha no Campeonato.
Outra partida que terminou empatada em 2 x 2 aconteceu no campo do Grande Rio em Belford Roxo onde Fogo Azul e IF Chatuba fizeram um grande jogo. Com a vitória por 3 x 2 no jogo de ida, o IF Chatuba esta nas quartas de final.
Em Comendador Soares o Morro Agudo com o gol marcados nos minutos finais, ficou com a vaga após empatar com o Galácticos em 1 x 1. No jogo de ida as duas equipes ficaram no 2 x 2, e a melhor campanha do Morro Agudo definiu o classificado.
No campo do Éden em São João de Meriti, o EC Otaciano quase conseguiu reverter a vantagem da Escola de Futebol Olé ao vencer por 3 x 0. Como perdeu o jogo de ida pelo placar de 4 x 0 a vaga ficou com a Escola de Futebol Olé.
O ultima vaga nas quartas de Final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, será definida entre Diante do Pai e Bayer. Na partida de ida disputada em Belford Roxo, o Diante do Pai saiu vencedor por 2 x 1, com o Bayer apresentando Noticia de Infração apontando uma suposta inclusão de atleta irregular cometida pelo seu adversário. A Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai decidir no decorrer da semana a situação do confronto com a marcação ou não da partida de volta.
Os confrontos definidos para 3ª fase quartas de final são os seguintes:
AE Geração Futuro x Nova Iguaçu, IF Chatuba x Tupy e Morro Agudo x Projeto Biriba. A Escola de Futebol Olé terá como adversário o classificado do confronto entre Diante do Pai x Bayer.
A fase quartas de final será disputada em jogos de ida e volta nos dias 27 de agosto e 03 de setembro.