sábado, 13 de agosto de 2016

Com gol de Guilherme, Barros vence o Raça no sub 20

A 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 foi disputada neste sábado 13 de agosto com a realização de mais sete partidas.

O Tupy SC de Paracambi ficou no empate em 1 x 1 com a Tradição em partida marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes. O resultado deixou o Tradição na liderança isolada na chave B com sete pontos, e o Tupy esta em terceiro na chave A com quatro pontos.
O EC Otaciano após perder as duas primeiras partidas na competição, se reabilitou vencendo por 8 x 1 o Ferreira FC em jogo disputado no campo do Éden FC em São João de Meriti.

O EC Lance de Craque foi até o campo do Aymoré no bairro Palhada para derrotar por 2 x 1 o Palmares conquistando a segunda vitória na competição.
A boa equipe do CFPN/Seropédica obteve grande resultado fora de casa ao fazer 5 x 0 no River Plate em jogo realizado no campo do Brasileirinho do Ouro Preto.

No campo do Adrianópolis SC, o Projeto Biriba venceu o Unidos da Vila pelo placar de 5 x 2 conquistando sua primeira vitória no campeonato sub 20. O Bayer EC derrotou o Verdão pelo placar de 2 x 0 se isolando na segunda colocação na chave A com seis pontos.
Na partida que reuniu as duas equipes finalistas da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 20, o Barros FC lebou a melhor conquistando a terceira vitória consecutiva na competição vencendo por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Guilherme aos 16 minutos do segundo tempo.
A partida nos seus noventa minutos foi muito disputada com os jogadores das duas equipes se empenhando bastante em campo procurando o gol.
O Barros com uma marcação forte não deu espaço para os meias Jeferson e Pepinho do Raça alimentar os atacantes Carlinhos e Romulo.

O Raça que se reforçou para lutar pelo bicampeonato, trazendo três atletas campeões pelo Barros, Cebola, Gladson e Mauro, e ainda, o atacante Romulo e o meia Jeferson, deverá crescer na competição com a sequencia dos jogos e um melhor entrosamento de sua equipe titular.
O Barros com uma equipe bem entrosada manteve a base campeã da Taça Cidade sub 20 em 2016, trazendo alguns jogadores para reforçar ainda mais o plantel querendo chegar novamente ao titulo do sub 20.

Thiago Dias Raimundo com ótima atuação foi o arbitro da partida.
Barros FC – Tiago, Maicon (Erick), Vitor, Vitor Lucas e Igor Luna, Breno, Igor (Eduardo), Danilo e Felipinho (Diogo), Guilherme (Marcos Vinicius) e David. Treinador Guará.
Raça – Irwin, Cebola, Rony, Leopoldino e Ailton, Gladson, Jeferson, Mauro (Espirro) e Pepinho (Raul), Romulo e Carlinhos (Vinicius), treinador Mauro Junior.
A classificação após a realização da 3ª rodada é a seguinte;

Chave A – 1º Barros 9 pontos, 2º Bayer 6, 3º Tupy 4, 4º Otaciano, Projeto Biriba e Palmares 3, 7º River Plate 0.
Chave B – 1º Tradição 7 pontos, 2º Raça, CFPN/Seropédica e Lance de Craque 6, 5º Unidos da Vila 3, 6º Ferreira e Verdão 0.
A 4ª rodada da 1ª fase será disputada no próximo sábado 20 de agosto com a tabela marcando as seguintes partidas: 
Unidos da Vila x Barros, CFPN/Seropédica x Projeto Biriba, Tradição x Bayer, Verdão x River Plate, Lance de Craque x Tupy, Ferreira x Palmares e Raça x Otaciano.