domingo, 21 de agosto de 2016

Barros e Raça são os lideres no sub 20

Com a realização da 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 no ultimo sábado 20 de agosto, o Barros manteve a liderança isolada na chave A com 12 pontos e o Raça voltou a primeira colocação na chave B com 9 pontos.
O River Plate conquistou a primeira vitória na competição vencendo o Verdão por 2 x 0. Em Seropédica o CFPN deixou escapar a chave de assumir o primeiro lugar na chave B ao ficar no empate em 1 x 1 com o Projeto Biriba.
Tradição e Bayer empataram em 0 x 0 no sub 20 

O Barros foi até o campo do Cruzeiro em mesquita para vencer por 2 x 0 o Unidos da Vila conquistando a quarta vitória no Campeonato sub 20.
Quem voltou a vencer foi o Palmares mesmo atuando fora de casa no campo do XV de Novembro na Vila Carmary, fez 4 x 0 no Ferreira assumindo a terceira colocação na chave A.
Em uma partida marcada pelo equilíbrio, Tradição e Bayer não saíram do zero em jogo disputada no campo do Aymoré no bairro Palhada em Nova Iguaçu.

Em São João de Meriti em jogo realizado no campo do União, Lance de Craque e Tupy empataram em 1 x 1, com as duas equipes ficando na quarta colocação.
O Raça FC jogando no campo do EC Miguel Couto com gols de Pepinho e Jefferson derrotou o Otaciano por 2 x 0, reassumindo a primeira colocação da chave B com 9 pontos.
Após a realização da 4ª rodada da 1ª fase ficou assim a classificação do Campeonato sub 20:
Chave A – 1º Barros 12 pontos, 2º Bayer 7, 3º Palmares 6, 4º Tuoy 5, 5º Projeto Biriba 4, 6º River Plate e Otaciano 3.
Chave B – 1º Raça 9 pontos, 2º Tradição 8, 3º CFPN e Lance de Craque 7, 5º Unidos da Vila 3, 6º Verdão e Ferreira 0.

A 5ª rodada será disputada no próximo sábado dia 27 de agosto com as equipes partidas:
Barros x CFPN/Seropédica, Projeto Biriba x Verdão, River Plate x Tradição, Bayer x Lance de Craque, Tupy x Ferreira, Palmares x Raça e Otaciano x Unidos da Vila.