segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vasco vence e decide com Corte Oito no Feminino

A final da Taça Cidade de Futebol Feminino de 2016 será disputada no próximo domingo 10 de julho ás 10:00 hs no Estádio do EC Miguel Couto entre as equipes do Corte Oito e do Vasco da Gama.
O Corte Oito de Duque de Caxias já havia garantido classificação após eliminar na fase semifinal o Projeto Karanba, e chega novamente a decisão da competição após seis anos. Em 2016 o Corte Oito ficou com o vice-campeonato sendo derrotado por 4 x 3 pelo Vasco na partida disputada na Vila Olímpica de Duque de Caxias.
O Vasco conseguiu sua classificação no último sábado ao vencer o SEVEM pelo placar de 4 x 0, gols de Rayane e Laís Veloso que marcou três vezes. No jogo de ida o Vasco havia vencido por 3 x 0.
Com os três gols marcados, a atacante do Vasco Laís Veloso assumiu a liderança isolada na briga pela artilharia da competição com 5 gols, deixando para traz sua companheira de equipe Rayssa Neres e Carol do Corte Oito que tem 4 gols cada uma.
As duas equipes finalistas se enfrentaram na 1ª fase da Taça Cidade Feminina com a partida terminando empatada em 0 x 0.
Na decisão as duas equipes entrarão em campo precisando da vitória para ser campeã, e um empate ao final do tempo normal de partida levará a decisão para as cobranças de pênalti. 
Matéria site Furamdo a Rede - www.furandoarede.com.br