domingo, 3 de julho de 2016

Tupy vence mais uma no sub 17

Com a vitória conquistada no ultimo sábado diante do Bayer fora de casa pelo placar de 2 x 0, o Tupy SC de Paracambi pulou para segunda colocação com 10 pontos ao lado do próprio Bayer mais levando vantagem pelo saldo de gols. Na outra partida valida pela chave A, o Nova Iguaçu derrotou o Miguel Couto por 6 x 2, conquistando a sétima vitória consecutiva na competição e mantendo a liderança com 21 pontos. Galácticos e Japeri folgaram na rodada.
O sub 17 do Tupy SC conquistou grande vitória no ultimo sábado 
Na chave B, Escola de Futebol Olé e Fogo Azul ficaram no empate em 1 x 1 em jogo realizado no campo do Aliados. O União e Paz obteve sua primeira vitória no Campeonato sub 17 ao vencer o Estrela Vermelha por 3 x 2 em partida disputada no campo do Centauros. O Fogo Azul lidera com 14 pontos, seguido pela Escola de Futebol Olé com 11. Aymoré e Leões do Castelo folgaram.  
O Geração Futuro manteve a liderança na chave C com 18 pontos ao derrotar no campo do Morro Agudo a Portuguesa por 3 x 2. O vice líder passou pelo IF Chatuba vencendo fora de casa por 2 x 0 somando agora 16 pontos. A partida entre CE Testagol x Clube Gospel Queimados foi reprogramada para o dia 12 de julho com o EC Otaciano de folga na 9ª rodada.
Pela chave C, o Diante de Pai encaminhou sua classificação à próxima fase da competição após fazer 2 x 0 no São Sebastião mantendo a primeira colocação com 19 pontos. Outra equipe que deu passou importante foi o Morro Agudo indo até Paracambi para vencer o Brasil Industrial pelo placar de 3 x 1 se firmando na segunda colocação com 18 pontos. O Clube Gospel Iguaçu terceiro colocado com 16 pontos, fez o dever de casa ao derrotar o MCS Escola de Futebol por 2 x 0 no campo do BNH. O Nova Cidade folgou na rodada.