domingo, 24 de julho de 2016

Tupy vence e fica próximo da classificação no sub 15

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 teve no ultimo sábado a realização das partidas validas pela 12ª rodada da 1ª fase, com o Tupy derrotando em seu campo na cidade de Paracambi o Galácticos por 4 x 1 dando grande passo para se garantir na próxima fase da competição. O Galácticos perdeu a invencibilidade no sub 15, e lidera a chave A com 21 pontos ao lado do Bayer que venceu a Escolinha do Artsul por 4 x 0 em jogo disputado em Belford Roxo. Na outra partida o Miguel Couto perdeu em casa por 1 x 0 para o Japeri que obteve sua primeira vitória. O Nova Iguaçu folgou na rodada.
Pela chave B, o Fogo Azul atuando no campo do Grande Rio venceu o BNH por 5 x 3 garantindo por antecipação a primeira colocação com 27 pontos. O Aymoré pulou para o segundo lugar somando com 19 pontos após fazer 1 x 0 no Celecau. No campo do Nacional em Engenheiro Pedreira, o Bom de Bola fez 3 x 1 em cima do Estrela Vermelha se mantendo na briga pela classificação a próxima fase do Campeonato sub 15.
No próximo sábado 30 de julho teremos a realização das partidas validas pela 13ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 com as seguintes partidas:
Chave A – Escolinha do Artsul x Nova Iguaçu, Galácticos x Bayer e Japeri x Tupy, folga o Miguel Couto
Chave B – Estrela Vermelha x Aymoré, BNH x Bom de Bola e Celecau x Esc. Futebol Olé, folgando o Fogo Azul.