terça-feira, 12 de julho de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu Competições em andamento


Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15
10ª rodada dia 09 de julho de 2016
Japeri EC 0 x 7 Galácticos FC – campo do CFM ás 9:00 hs;
EC Miguel Couto 2 x 2 Escolinha do Artsul – campo do Miguel Couto ás 9:00 hs;
Bom de Bola FC 2 x 0 Esc. Futebol Olé – campo do Nacional ás 15:00 hs;
BNH FC 4 x 1 Estrela Vermelha – campo do BNH ás 15:00 hs;
Fogo Azul FC 4 x 0 Celecau/Lageense – campo do Grande Rio ás 9:00 hs.

Com goleada Galácticos volta a liderança no sub 15
 Pela 10ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15 jogando no campo do CFM em Engenheiro Pedreira, o Galácticos não tomou conhecimento do Japeri vencendo com gols de Igor, Maicon e Felipe Sangi que marcaram duas vezes e Vinicius França fazendo 7 x 0, e, reassumindo a liderança isolada na chave A da competição com 20 pontos. Na outra partida disputada pela chave A, Miguel Couto e Escolinha do Artsul empataram em 2 x 2. O Bayer folgou na rodada e o jogo entre Tupy SC x Nova Iguaçu foi adiado.
 Na chave B o Fogo Azul manteve a liderança isolada com 24 pontos, vencendo o Celecau por 4 x 0, em partida disputada no campo do Grande Rio em Belford Roxo. O BNH vice líder da chave jogando em seu campo no bairro de Corumbá em Nova Iguaçu, também, obteve importante vitória diante do Estrela Vermelha por 4 x 1, chegando aos 18 pontos. O Bom de Bola conquistou a primeira vitória no Campeonato sub 15 derrotando a Escola de Futebol Olé por 2 x 0 em jogo no campo do Nacional no bairro de Engenheiro Pedreira. O Aymoré folgou na rodada.  

Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17
10ª rodada dia 09 de julho de 2016
Japeri EC  1 x 1 Galácticos FC – campo do CFM ás 11:00 hs;
EC Leões do Castelo 3 x 3 Estrela Vermelha – campo do BNH ás 13:00 hs;
ARS Aymoré 4 x 1 A. União e Paz/Estrela – campo do Aymoré ás 11:00 hs;
C. Gospel Queimados 2 x 0 Portuguesa FC – campo do São Jorge ás 11:00 hs;
AE Geração Futuro 2 x 2 IF Chatuba – campo do Morro Agudo ás 13:00 hs;
Projeto Biriba 3 x 4 EC Otaciano – campo do J. Cachoeira ás 15:00 hs;
MCS Escola de Futebol 2 x 0 Brasil Industrial EC – campo do Cabuçu ás 11:00 hs;
São Sebastião FC 2 x 1 C. Gospel Iguaçu - campo do XV de Nov. ás 14:00 hs.

Otaciano vence a quarta seguida no sub 17
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve no ultimo sábado a realização das partidas válidas pela 10ª rodada da 1ª fase.
 Na chave A foi realizada apenas uma partida realizada no campo do CFM com Japeri e Galácticos empatando em 1 x 1. O confronto entre Tupy x Nova Iguaçu foi adiado e Bayer e Miguel Couto folgaram. 
 O Nova Iguaçu lidera com folga a chave A com 21 pontos, seguido por Tupy e Galácticos com 10.
 O Fogo Azul mesmo folgando na rodada continua firma na liderança da chave B com 14 pontos. Leões do Corumbá e Estrela Vermelha empataram em 3 x 3 em partida realizada no campo do BNH. O Aymoré jogando em seu campo no bairro da Palhada passou pelo União e Paz/Estrela vencendo por 4 x 1, somando agora 11 pontos ao lado do Estrela Vermelha e Escola de Futebol Olé que também esteve de folga na rodada.
 Pela chave C, o líder Geração Futuro somando agora 19 pontos, ficou no empate em 2 x 2 com o IF Chatuba, em jogo disputado no campo do Morro Agudo. O Clube Gospel Queimados derrotou a Portuguesa por 2 x 0 no campo do São Jorge em Queimados mantendo a terceira colocação com 13 pontos. 
O Otaciano após um começo ruim, quando perdeu as quatro primeiras partidas no Campeonato  sub 17, vem se recuperando na competição conquistando a quarta vitória consecutiva, ao vencer fora de casa o Projeto Biriba por 4 x 3, somando 12 pontos ocupando o quarto lugar. O CE Testagol folgou.
 Na chave C, a partida entre Morro Agudo x Nova Cidade foi adiada para outra data a ser confirmada pela Liga de Nova Iguaçu. O São Sebastião de Mesquita voltou a vencer assumindo a quarta colocação com 12 pontos, após derrotar o Clube Gospel Iguaçu por 2 x 1 no campo do XV de Novembro. O MCS Escola de Futebol, passou pelo Brasil Industrial por 2 x 0, no campo do Cabuçu, indo para 9 pontos e entrando na 'briga' por vaga na próxima fase. O Diante do Pai que lidera a chave D com 19 pontos, folgou na rodada.
 Matéria Jornal Folha do Iguassu - www.jornalfolhadoiguassu.blogspot.com.br