segunda-feira, 18 de julho de 2016

Galácticos e Fogo Azul são os líderes no sub-15


Com a realização da 11ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, o Galácticos com 21 pontos na chave A, e o Fogo Azul na chave B com 24 lideram a competição.
As três partidas disputadas neste sábado validas pela chave A na categoria sub 15 terminaram com o placar de 1 x 1. No CT Laranjão o confronto do terceiro colocado Nova Iguaçu e do vice-líder Bayer foi bastante equilibrado com as duas equipes ainda brigando pela liderança da chave. 
No campo do Independência no bairro da Posse, o Galácticos desperdiçou a chance de ampliar vantagem sobre seus adversários empatando em 1 x 1 com o Miguel Couto, e na outra partida a Escolinha do Artsul quarta colocado com 13 pontos e Tupy que soma 7 ficaram no 1 x 1, e o Japeri folgou na rodada.
Na chave B, o líder Fogo Azul foi derrotado pelo Estrela Vermelha por 1 x 0 em partida disputada no campo do XV de Novembro no bairro Carmary. Com a vitória o Estrela foi para 11 pontos na quinta colocação. O Celecau/Lageense jogando em Lages conquistou boa vitória em cima do Bom de Bola por 5 x 1 mantendo o quarto lugar com 15 pontos, e o Aymoré venceu por 2 x 0 a Escola de Futebol Olé pelo placar de 2 x 0 permanecendo na terceira colocação com 16 pontos, se aproximando do vice líder BNH que tem 18 pontos e folgou na rodada.
  
Nova Iguaçu vence a oitava seguida, Otaciano a quinta

Restando três rodadas para o encerramento da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, varias equipes já garantiram presença na próxima fase da competição.
Pela chave A, o Nova Iguaçu conquistou a oitava vitória consecutiva ao derrotar em seu CT a equipe do Bayer por 1 x 0 liderando com folga com 24 pontos. 
O Galácticos venceu por 1 x 0 o Miguel Couto em partida realizada no campo do Independência. O resultado colocou a equipe na briga pela segunda colocação com 10 pontos ao lado do Tupy que folgou na rodada e do Bayer.
O Fogo Azul manteve a liderança isolada na chave B após derrotar fora de casa o Estrela Vermelha por 2 x 1, indo para 17 pontos. Com a derrota o Estrela caiu para terceira colocação com 11. O União e Paz/Estrela venceu sua segunda partida no sub 17 fazendo 3 x 2 no Leões do Corumbá em jogo no campo do Centauros. Com a vitória de 2 x 1 em cima da Escola de Futebol Olé no campo do Aliados, o Aymoré pulou para segunda colocação com 14 pontos garantindo vaga nas oitavas de final.
Na chave C a briga pelas quatro vagas promete esquentar ainda mais após a realização da 11ª rodada. O Otaciano em uma espetacular reação conquistou sua quinta vitória consecutiva ao derrotar o líder da chave Geração Futuro pelo placar de 3 x 2 em partida disputada no campo do Éden em São João de Meriti. O IF Chatuba jogando no campo do Brasileirinho de Mesquita venceu o Gospel Queimados por 4 x 1 entrando na briga por vaga. A Portuguesa que não faz boa campanha passou pelo CE Testagol por 2 x 0, e o Projeto Biriba folgou.
O Geração Futuro lidera a chave C com 19 pontos, seguido pelo Projeto Biriba com 16, seguido pelo Otaciano em terceiro com 15, O C. Gospel Queimados soma 14 e o Chatuba esta em quinto com 13.
Na chave D, Diante do Pai venceu o C. Gospel Iguaçu por 6 x 3 indo para 22 pontos e o Morro Agudo derrotou o São Sebastião por 2 x 0 subindo para 21 já classificados brigam pela primeira colocação. O Nova Cidade se reabilitou na competição passou pelo MCS Escola de Futebol por 2 x 0 ainda sonha com uma vaga na próxima fase.

Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br