domingo, 24 de julho de 2016

Dez equipes garantidas nas oitavas no sub 17

A 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 vai chegando ao seu final restando apenas duas rodadas para o encerramento, dez equipes já estão garantidas para a fase oitavas de final da competição.
Na chave A, o Nova Iguaçu único invicto no campeonato folgou na rodada mais tem assegurada o primeiro lugar com 24 pontos. O vice líder Tupy derrotou o Galácticos por 1 x 0 em Paracambi também já garantiu presença.
Com a vitória de 3 x 1 em cima do Leões do Castelo, o Fogo Azul soma 20 pontos no primeiro lugar na chave B, Aymoré que folgou na rodada e a Escola de Futebol Olé que venceu o União e Paz/Estrela por 4 x 2 no campo do Aliados já estão nas oitavas de final.
Na chave C, o Projeto Biriba mesmo jogando fora de casa no campo do Morro Agudo derrotou o Geração Futuro por 2 x 1, com as duas equipes liderando a chave com 19 pontos e classificadas para fase seguinte do Campeonato. Outra equipe que deu passo importante para ficar com a vaga é o Otaciano com uma reação impressionante conquistando a sexta vitória seguida vencendo fora de casa o Clube Gospel de Queimados por 2 x 1 subindo para o terceiro lugar com 18 pontos. O IF Chatuba fez 2 x 0 no CE Testagol assumindo o quarto lugar com 16 pontos deixando o Gospel Queimados com 14.
Na chave D três equipes já se garantiram na próxima fase, o líder Diante do Pai com 25, seguido pelo Morro Agudo com 24 e o terceiro colocado Gospel Iguaçu com 16, restando apenas a definição do quarto classificado.