quarta-feira, 22 de junho de 2016

Corte Oito e Vasco perto da final no feminino

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino teve neste final de semana a realização das partidas de ida validas pela fase semifinal
Corte Oito de Duque de Caxias mesmo atuando fora de casa no campo do Cordeiros não teve dificuldade para derrotar o Projeto Karanba pelo placar de 4 x 0, dando passo importante para ficar com a vaga na decisão da competição. Os gols do Corte Oito foram marcados por Flávia, Leticia e Carolaine que fez dois.
Com a vitória o Corte Oito abriu grande vantagem para partida de volta que será disputada no próximo sábado 25 de junho ás 10 horas no campo do São Bento em Caxias. Para reverter a derrota no jogo de ida, o Projeto Karanba terá que vencer por uma diferença de 5 gols.
A outra partida semifinal foi disputada no domingo no Estádio do Miguel Couto, com o Vasco da Gama conquistando uma importante vitória diante do SEVEN por 3 x 0. Primeiro colocado na fase inicial da Taça Cidade, o Vasco vai para o confronto de volta com excelente vantagem podendo perder por até três gols para se garantir em mais uma final.
Os gols da vitória das Meninas da Colina siaram todos no primeiro tempo, com o Vasco buscando sempre o ataque, e logo aos 6 min, Laís Veloso cobrou escanteio pela direita e a zagueira Mariana marcou o primeiro gol. 
O Vasco continuou pressionando aumentando o placar para 2 x 0 aos 36 minutos, com Laís Veloso tocando para Thayla bater forte sem chances de defesa Tamires. Aos 39 min novamente Laís Veloso cobrou falta e Juliana da marca do pênalti fez Vasco 3 x 0.
Ficha Técnica
SEVEN 0 x 3 CR Vasco da Gama
Local: Estádio do EC Miguel Couto
Arbitro: Leilson Oliveira Lima
Assistentes: Michele Rodrigues e Ademilson Teixeira de Souza
SEVEN: Tamires; Bia (Elayne), Pamela, Toco (Yasmim) e Daniela; Dayane, Raysa (Tati), Sirlayne e Samara; Bruna Alves (Daniele) e Evellen (Natasha). Técnico: Lucas Rios.
Vasco: Mayara; Andressa Cunha, Mariana (Letícia), Juliana (Larissa) e Aryane; Thayla, Micaele e Sthephanie (Paulinha); Rayane (Rayssa Neres), Laís Veloso (Thayane) e Mariana Santos. Técnico: Anthony Menezes.
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br