sábado, 14 de maio de 2016

Vitória mantém Morro Agudo na liderança no sub 17

No Estádio Domingo Cesar de Castilho em Comendador Soares, em partida valida pela 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, o Morro Agudo/VDE conquistou a segunda vitória consecutiva ao derrotar pelo placar de 2 x 0 a boa equipe do Brasil Industrial mantendo a liderança na chave D com seis pontos ao lado do Diante do Pai.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo com Juan abrindo o marcador aos 26 min e Gabriel aos 35 min dando números finais consolidando a vitória do Morro Agudo.
Nas outras partidas validas pela chave D, o Gospel Iguaçu fora de casa venceu o MSC Escola de Futebol por 3 x 2 se reabilitando na competição, e o Diante do Pai derrotou o São Sebastião por 2 x 1 em partida disputada no campo do XV de Novembro. O Nova Cidade folgou na rodada.

A classificação na chave D até o momento 1º Morro Agudo/VDE e Diante do Pai 6 pontos, 3º Brasil Industrial e C. Gospel Iguaçu 3, 5º São Sebastião, Nova Cidade e MSC Escola de Futebol ainda não pontuaram.
Com uma atuação bastante tranquila José Waldson Mattos foi o arbitro do jogo.

Morro Agudo/VDE – Gerron, Maxwel, Denis, Isaac e Pezão, Ruan, Yure, Vandinho (Luiz Guilherme) e Gabriel Teixeira, Jailson (Carlos) e Gabriel, treinador Edison Pontes.
Brasil Industrial – Joao Pedro (Juan), Vinicius (Wesley), Matheus (Patrick), Erick e Asafe, Lucas, Hyan, Roger e João Victor, Arlisson e Dudu, treinador Flávio Martins.