sábado, 14 de maio de 2016

Tradição vence Futuro Bem Próximo e tem vantagem

A 2ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, teve inicio neste sábado com a realização das partidas de ida.
No Tatão em Santa Eugenia, o Tradição saiu na frente na briga por uma vaga nas quartas de final derrotando o Futuro Bem Próximo pelo placar de 1 x 0 gol marcado por Carlinhos na etapa final. Com a vitória o Tradição reverteu a vantagem que era do Futuro Bem Próximo e terá a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta a ser disputado no sábado 21 de maio em local a ser definido.

Na outra partida Portuguesa e Verdão fizeram um jogo bastante movimentado ficando no empate em 2 x 2, deixando o Verdão a um empate das quartas de final. A Portuguesa somente com uma vitória na partida de volta ficará com a classificação.

A fase quartas de final tem seis equipes já classificadas, Raça, Bayer e Barros (chave A) e Brasil Industrial, Escola de Futebol Binha e Nova Cidade que conquistaram a vaga de forma direta.

O Raça terá como adversário o classificado entre Tradição e Futuro Bem Próximo. O Barros vai encarar o Bayer, Nova Cidade jogará com a Escola de Futebol Binha e o Brasil Industrial enfrentará a equipe que ficar com a vaga no confronto Verdão x Portuguesa.
As quartas de final será disputada em jogos de ida e volta nos dias 28 de maio e 04 de junho.