segunda-feira, 9 de maio de 2016

Raça vence e fica a melhor campanha na 1ª fase no sub 20


A última rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu Sub-20, além de definir os últimos classificados para próxima fase, teve o confronto direto das equipes que lideravam as duas chaves e a luta pela melhor campanha na competição.
No campo do EC Miguel Couto aconteceu o confronto direto pela melhor campanha na 1ª fase com o Raça FC levando a melhor derrotando o Brasil Industrial pelo placar de 5 x 2. Com a vitória o Raça FC termina a fase de classificação com 22 pontos na primeira colocação na chave A ficando com a melhor campanha que garante a equipe vantagem nas fases seguintes da Taça Cidade. Mesmo sendo derrotado o Brasil Industrial ficou em primeiro lugar na chave B com 21 pontos, e tem a segunda melhor campanha.
Nas outras partidas validas pela 9ª rodada da 1ª fase tivemos os seguintes resultados; Palmares 3 x 2 Escola de Futebol Binha, Barros 2 x 0 Verdão, Nova Cidade 1 x 1 Tradição, Amizade 2 x 10 Portuguesa, Futuro Bem Próximo 2 x 0 Otaciano, Bayer EC 13 x Ferreira FC e IF Chatuba 0 x 2 Escola de Futebol Olé.
Na chave A os três primeiros colocados foram 1º Raça FC (22), 2º Bayer EC (20) e 3º Barros FC (19). Na chave B, 1º Brasil Industrial (21), 2º Escola de Futebol Binha, 3º Nova Cidade (16).
As seis equipes se classificaram de forma direta para as quartas de final da Taça Cidade Sub-20, e as equipes do Tradição x Futuro Bem Próximo e Portuguesa x Verdão, disputarão em partidas de ida e volta as duas últimas vagas restantes para as quartas de final da competição.
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br.