segunda-feira, 2 de maio de 2016

Raça e Brasil Industrial mantém liderança no sub 20


Faltando apenas uma rodada para o enceramento da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, Raça na chave A e o Brasil Industrial na chave B são os líderes da competição.
Com os resultados da 8ª rodada, Portuguesa 2 x 2 Tradição, Celecau 2 x 0 Amizade, Escola de Futebol Binha 3 x 1 Barros, Escola de Futebol Olé 2 x 4 Bayer, Verdão 2 x 0 Chatuba, Brasil Industrial 3 x 1 Palmares, Otaciano 1 x 2 Raça, Futuro Bem próximo 0 x 0 Nova Cidade e Ferreira 2 x 0 Estácio de Sá, foram definidas as cinco equipes classificadas na chave A para sequência da competição restando apenas para a última rodada conhecer a ordem de colocação das equipes.
O Raça está em primeiro com 19 pontos, Bayer 17, Barros e Futuro Bem Próximo 16, e Tradição 14.
 Na chave B, o Brasil Industrial segue na frente com 21, seguido pela Escola de Futebol Binha com 18, e o Nova Cidade em terceiro com 15 pontos garantiram vaga na próxima fase da Taça Cidade sub 20. Quatro equipes brigam por duas vagas, Verdão 11, Escola de Futebol Olé, Portuguesa e Celecau somam 10 pontos cada e lutarão na última rodada pelas duas vagas.
No próximo sábado será disputada a 9ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub-20 com a tabela o confronto dos líderes Raça x Brasil Industrial, no campo do Miguel Couto às 13h. Barros x Verdão no campo do Barros às 13h, Futuro Bem Próximo x Otaciano na Vila Olímpica de Nilópolis às 11h, Celecau x Estácio de Sá às 11h, no campo do Cabuçu, Nova Cidade x Tradição no campo do Nova Cidade às 10:30h, Amizade x Portuguesa às 9h, no campo do XV de Novembro, IF Chatuba x Escola de Futebol Olé às 13h, no campo do Brasileirinho, Bayer x Ferreira no campo do Bayer às 15h e Palmares x Escola de Futebol do Binha às 13h, no campo do Aymoré.
Os três primeiros colocados em cada chave passarão direto às quartas de final da Taça Cidade sub 20.
As equipes classificadas em quarto e quinto lugar de cada uma das chaves disputarão em jogos de ida e volta as duas vagas restantes para 3ª fase da competição.

FUTEBOL FEMININO
Corte Oito empata com Vasco no feminino
Pela 3ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino, a equipe do Corte Oito de Duque de Caxias empatou em 0 x 0 com o Vasco da Gama em partida disputada no último sábado no campo do Artsul. Com o resultado o Vasco manteve a liderança da competição com 7 pontos e o Corte Oito com um jogo a menos está em terceiro com 4.
No domingo a equipe nilopolitana do Craque do Futuro jogando no campo do Nova Cidade foi derrotada pelo SEVEM por 2 x 0 sofrendo sua primeira derrota na Taça Cidade. Na outra partida o Projeto Karanba venceu sua primeira partida derrotando o Ginga Brasil por 2 x 0 no campo do Aliados. O realengo folgou na rodada. O SEVEN assumiu a segunda colocação com seis pontos, Craque do Futuro, Projeto Karanba e Realengo tem três pontos cada um e o Ginga Brasil ainda não pontuou.
A quarta rodada da 1ª fase será disputada nos dias 14 e 15 de maio com as seguintes partidas:
Realengo x Vasco da Gama
Corte Oito x Guinga Brasil
Projeto Karanba x Ginga Brasil
Folga: SEVEN  
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br