sábado, 16 de janeiro de 2016

Liga divulga as 16 equipes inscritas para o Torneio de Verão

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou as 16 equipes que disputarão o Torneio de Verão de Futebol categoria sub 17 em 2016.
Com todas as vagas preenchidas, a competição será disputada por Celecau, Ousadia FC, Santa Rita FC, Vila Olímpica de Queimados, Japeri FC, Unidos do Delamari, Vila Operária FC, Parque Ipanema FC, Clube Gospel de Queimados, ARS Aymoré, Escola de Futebol do Binha, Estrela Vermelha, EC Otaciano, Fogo Azul FC, Seleção de Tanguá e a Escola de Futebol Olé.
O Torneio de Verão de Futebol sub 17 será disputado por atletas nascidos nos anos de 1999, 2000 e 2001.
Na próxima terça feira 19 de janeiro a Liga de Desportos de Nova Iguaçu estará divulgando o Regulamento e a tabela completa da 1ª fase da competição que terá seu inicio no dia 30 de janeiro.
No Torneio de Verão a identificação de qualquer atleta, para que o mesmo participe de uma partida, estará condicionada à apresentação da carteira de identidade (RG) no ato da assinatura da sumula, estando devidamente inscrito cujo nome tenha sido publicado no Registro de Atleta sem pendências, e não esteja cumprindo suspensão automática ou por decisão da Justiça Desportiva.