segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Tudo igual entre Barros e Projeto Biriba

Na partida de ida válida pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 disputada na tarde deste sábado, o Barros jogando em seu campo no bairro de Santa Rita empatou em 1 a 1 com o Projeto Biriba deixando tudo em aberto para partida de volta.
No primeiro tempo o Barros pulou na frente com Ailton Junior em cobrança de pênalti fazendo 1 a 0.
O Projeto Biriba chegou ao empate aos 5 min da etapa final com gol marcado por Igor também cobrando penalidade máxima deixando tudo igual em 1 a 1, placar que se manteve até o final da partida.
Mesmo com o forte calor registrado na tarde deste sábado, os atletas de ambas as equipes fizeram uma partida muito disputada agradando ao bom público presente ao Estádio.  
No próximo sábado 07 de novembro às 10h, no campo do Adrianópolis as duas equipes voltarão a se enfrentar no jogo de volta decidindo uma das vagas na decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20. O Projeto Biriba por ter conquistado melhor campanha em toda competição, entrará em campo com a vantagem de jogar por um novo empate para ficar com a vaga. O Barros finalista em 2014, somente se classifica para decisão do Campeonato sub 20 com uma vitória por qualquer placar.

   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com