sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sábado de decisões no sub 11 e sub 13

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 13 vai conhecer neste sábado 21 de novembro as duas equipes finalistas com a realização das partidas de volta da fase semifinal.

As duas partidas de volta serão disputadas no CT Laranjão, com o Nova Iguaçu FC enfrentando ás 9 horas a EF Vivendo em Graça. No jogo da ida o Nova Iguaçu venceu pelo placar de 1 x 0 ampliando vantagem para ficar com a vaga na final.
O Vivendo em Graça vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença para chegar a decisão do Campeonato sub 13.

Na outra partida ás 10:30 hs, o Nova Iguaçu B que venceu o primeiro jogo por 2 x 0, recebe o Bayer EC. Com a boa vantagem conquistada na partida de ida, o Nova Iguaçu B que tem a melhor campanha em toda competição poderá até ser derrotado por dois gols.
O Bayer terá pela frente uma difícil missão para reverter o resultado, e somente com uma vitória de três gols de diferença se classifica para decisão da competição.
A fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 será disputada em jogos de ida e volta nos dias 28 de novembro e 05 de dezembro.
   
  Vila Central e Nova Iguaçu fazem a primeira partida da final sub 11
A fase final que vai decidir o Campeão Iguaçuano de Futebol sub 11 de 2015 será aberta na manha deste sábado 21 de novembro com a realização da partida de ida ás 11 horas entre as equipes do Vila Central x Nova Iguaçu no campo do Vila Central em Engenheiro Pedreira.
Na fase semifinal o Vila Central terceiro colocado na 1ª fase eliminou o União EC com uma vitória por 4 x 1 em seu campo, e depois ficou com a vaga na decisão pelo saldo de gols mesmo perdendo por 3 x 1 no campo do adversário.
O Nova Iguaçu FC tem a melhor campanha em toda competição terminando a 1ª fase com a primeira colocação entrando na decisão com a vantagem de jogar por dois empates.
Na fase semifinal teve como adversário a EF Vivendo em Graça com um empate no jogo de ida por 2 x 2, e vencendo na volta por 7 x 0 garantiu presença na final do Campeonato sub 11.
A segunda partida da decisão acontecerá no outro sábado 28 de novembro ás 9 horas no CT do Nova Iguaçu FC.