quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Jogos de volta define classificados no sub 13

No ultimo sábado 31 de outubro foram disputadas partidas de ida validas pela fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13.
Em Paracambi o Tupy SC foi derrotado pelo Nova Iguaçu FC por 3 x 1, e agora vai precisar vencer por uma diferença de três gols para ficar com a vaga na semifinal. Arthur duas vezes e Marcos Paulo marcaram para o Nova Iguaçu e Kevin descontou para o Tupy. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado ás 14:30 hs no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu FC.
A Vila Olímpica de Queimados empatou em 2 x 2 com a EF Vivendo em graça na manhã do ultimo sábado em partida disputada no campo do Queimados FC. Rafael e Kevin contra fizeram para os donos da casa e Victor duas vezes anotou para equipe visitante. O jogo de volta será no campo do XV de Novembro no bairro Carmary ás 14:00 hs, com a EF Vivendo em Graça entrando em campo com a vantagem do empate e a Vila Olímpica de Queimados somente com uma vitória fica com a vaga;
Outro confronto bastante equilibrado aconteceu no campo do Independência com o Galácticos levando a melhor diante do Bayer vencendo por 3 x 2. Com três marcados na partida Marcio foi o principal destaque da equipe do Galácticos e Yuri fez dois para o Bayer. O confronto de volta acontece ás 16 horas do próximo sábado em Belford Roxo com o Bayer precisando de uma vitória para alcança classificação à fase semifinal da competição, e o Galácticos jogando por um empate para chegar à próxima fase do Campeonato sub 13.

No campo do Tucano no bairro de Santa Rita, a equipe do Nova Iguaçu B derrotou o LISAM por 1 x 0. O único gol da partida foi marcado por Vinicius na etapa final. Para o jogo de volta a ser disputado no sábado ás 13 horas no CT Laranjão, o LISAM somente ficará com a vaga vencendo por uma diferença de dois gols. O Nova Iguaçu B tem a melhor campanha na competição até com uma derrota por diferença mínima estará na fase semifinal do Campeonato sub 13.
Na luta pela artilharia da competição, Arthur (Nova Iguaçu) esta na frente com 13 gols, seguido por Yuri (Bayer) com 11, e Dilan (Nova Iguaçu) com 10.