quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jogos de ida das semifinais no sub 13 serão no sábado

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 chega a fase semifinal com a realização das  partidas de ida no próximo sábado 14 de novembro.
Em Belford Roxo, o Bayer EC em seu campo recebe o Nova Iguaçu B em partida marcada para ás 16 horas.
O Bayer passou pelo Galácticos na fase quartas de final com uma vitória por 3 x 2 no ultima sábado. No jogo de ida a equipe havia sido derrotada pelo mesmo placar ficando com a vaga por ter conquistado melhor campanha na 1ª fase da competição.
O Nova Iguaçu B se classificou com duas vitórias diante do LISAM vencendo as duas partidas 1 x 0 na ida e 2 x 0 na volta.
Na outra partida da semifinal, a EF Vivendo em Graça também no sábado vai enfrentar no campo do XV de Novembro ás 15:30 horas o Nova Iguaçu FC.
Com dois empates (2 x 2 e 1 x 1) no confronto com a Vila Olímpica de Queimados, a EF Vivendo em Graça se classificou por ter melhor campanha que seu adversário.
O Nova Iguaçu FC nas quartas de final enfrentou o Tupy SC vencendo as duas partidas por 3 x 1 fora de casa e depois 2 x 1 atuando em seu CT.

Na luta pela artilharia do Campeonato sub 13, Arthur (Nova Iguaçu) esta na frente com 13 gols, seguido por Yuri (Bayer) que já marcou 11 gols. Dilan (Nova Iguaçu) tem 10, e Vinicius (Nova Iguaçu B) e Victor (Vivendo em Graça) tem 9 gols cada um.