sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Deu empate nos jogos de ida da semifinal do sub 16

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 16 teve nesta sexta feira 20 de novembro a realização das partidas de ida da fase semifinal que irão definir as duas equipes que decidirão a competição.
No campo do Aymoré no bairro Palhada, Celecau e Bayer empataram em 1 x 1 no jogo de ida.  O resultado foi bom para o Bayer que jogará em seu campo com a vantagem do empate na partida de volta no próximo sábado em Belford Roxo para conquistar sua classificação para final da Taça Cidade sub 16. 
O Celecau terá que vencer seu adversário para ficar com a vaga na grande decisão.
A outra partida da fase semifinal foi disputada no Estádio José de Alvarenga com Heliópolis e Vila Central também ficando no 1 x 1. Agora para o jogo de volta no próximo sábado 28 de novembro em partida a ser disputada no campo do Vila Central, o Heliópolis somente com uma vitória chegará a final da competição.
Com melhor campanha na 1ª fase da Taça Cidade sub 16, o Vila Central além de atuar em seu campo, terá vantagem do empate para garantir presença na final.
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 tem previsto para o dia 05 de dezembro a partida final que vai apontar o campeão de 2015.
                   Bayer vence e garante vaga na decisão do sub 14
Na tarde desta sexta feira jogando em seu campo na cidade de Belford Roxo, o Bayer EC derrotou pelo placar de 4 x 0 a equipe do ARS Aymoré garantindo classificação para decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14. No jogo de ida as duas equipes haviam empatado em 1 x 1.
O adversário do Bayer EC será conhecido na manhã de sábado 21 de novembro de 2015, em partida a ser disputada ás 9 horas no campo da Fabrica de Gelo entre as equipes da EF Descobrindo Talentos x Heliópolis AC. Na partida de ida disputada no ultimo sábado no campo do Grande Rio, o Heliópolis venceu por 1 x 0.
Para ficar com a vaga na final, a EF Descobrindo Talentos terá que vencer a partida desta sábado por qualquer resultado, enquanto o Heliópolis AC jogará pelo empate.   
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 tem previsto para o dia 05 de dezembro a partida final que vai apontar o campeão de 2015.