domingo, 8 de novembro de 2015

Deu empate nas duas semifinais do Iguaçuano

Foram disputadas na tarde do domingo 08 de novembro as duas partidas de ida validas pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão que terminaram empatadas deixando tudo em aberto para os jogos de volta que decidirão as duas equipes finalistas da competição.

No Estádio Joel Pereira em Miguel Couto, Horizonte e Tradição fizeram uma partida bastante equilibrada e o resultado de 0 x 0 não expressa o bom jogo disputado pelas equipes que criaram várias chances de gol.
No próximo domingo 15 de novembro Tradição x Horizonte voltarão a se enfrentar ás 15 horas no campo do Cabuçu. Um novo empate classificará o Tradição à final da competição por ter conquistado melhor campanha na competição. Para ficar com a vaga o Horizonte vai precisar de uma vitória por qualquer placar.

No Estádio Severino Pereira outra ótima partida proporcionaram Aymoré e Raça que empataram em 1 x 1 ficando a decisão da vaga para o jogo de volta.
Com um inicio melhor o Raça abriu o placar com Savio aos 18 min recebendo dentro da área entre os zagueiros adversários batendo sem chance para o goleiro Jonny. Aos poucos o Aymoré foi se encontrando em campo sob o comando de Vitor Hugo criando boas jogadas mais pecando nas finalizações. Aos 41 min em cobrança de pênalti Dick deixou tudo igual em 1 x 1.

Para o segundo tempo o jogo esquentou ainda mais com as duas equipes se lançando ao ataque na busca pela vitória. O Raça por três vezes teve ótima chance de marcar com Sávio e Caloi duas vezes com o goleiro Jonny com grandes defesas salvando os gols que poderia dar a vitória ao Raça.
A maior chance do Aymoré surgiu aos 37 min em um rápido contra ataque pela esquerda, Luiz Claudio com o gol vazio chutando para fora perdendo o gol da virada que daria vantagem a sua equipe no jogo de volta.

A partida de volta esta marcada para domingo 15 de novembro ainda sem local definido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. O Aymoré vai precisar vencer para garantir classificação à decisão do Campeonato Iguaçuano, e o Raça terá a vantagem de jogar pelo empate para novamente estar em uma final da 1ª divisão de Nova Iguaçu.

Ficha Técnica
ARS Aymoré 1 x 1 Raça FC
Local Estádio Severino Pereira  do Cabuçu FC
Arbitro – Claudio Medeiros          
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Luiz Carlos da Conceição
Aymoré – Jonny, Lucas (Márcio), Rodrigo, Bizoi e Juninho (Felipe), Derson, Coreia, Vitor Hugo e Wallace (Welder), Luiz Claudio e Dick (Leonardo), treinador Rubens Souza.
Raça – Baiano, Marcelinho, Rafael Garrafa, Felipe e Tisiu, Lauan, Lorran (Dida), Miller e Juninho (Marlinho), Sávio (Maza) e Caloi, treinador Thiago Deodato.