segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vitória coloca o Éden próximo da final no Sub-15

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, foi disputada no ultimo sábado 08 de agosto no campo do Éden FC em São João de Meriti, partida de ida valida pela fase semifinal, com o Éden derrotando o Bayer pelo placar de 1 x 0.
A partida começou bastante movimentada com as duas equipes buscando o gol, mas o primeiro tempo terminando sem gols.
Na etapa final o Éden voltou com maior volume de jogo, criando as melhores oportunidades de gol. O Bayer bem mais cauteloso em campo não arriscava preferindo as jogadas de contra ataque. Aos 20 min Brendo aproveitou cochilo da defesa do Bayer, recebeu livre dentro da área batendo de primeira para fazer o único gol do jogo.
Aos 31 min Washington recebeu cartão vermelho deixando o Éden com um jogador a menos em campo. Nos minutos finais o Bayer foi para cima buscando com o gol de empate sufocando seu adversário pecando nas finalizações.
Com a vitória conquistada, o Éden vai para o jogo de volta no próximo sábado 15 de agosto ás 9 horas em Belford Roxo com a vantagem do empate. O Bayer para chegar a decisão do Campeonato sub 15 terá que vencer o Éden por qualquer resultado.
A outra semifinal terá também a partida de volta no próximo sábado com o Nova Iguaçu recebendo o Brasil Industrial ás 9 horas no CT Laranjão.
Na primeira partida o Brasil Industrial atuando em seu campo venceu por 2 x 1, e joga pelo empate para chegar a decisão. O Nova Iguaçu precisa de uma vitória para se classificar à final da competição.
Ficha Técnica
Éden FC 1 x 0 Bayer EC
Local – campo do Éden em São João de Meriti
Arbitro – Daniel Victor Costa da Silva
Assistente 1 – Cláudio dos Santos
Assistente 2 – Edson Pedrosa
Cartão Amarelo – Washington, Brendo e Guilherme (Éden)
Cartão Vermelho – Washington (Éden).
Éden FC – Alisson, Lucas Alves, Renner, Fabrício e João, Leonardo, Marlon, Guilherme e Washington,  Brendo e Eduardo, treinador Célio Teixeira.
Bayer EC – João Vitor, Renan, Robert, Vitor e Denílson, Guilherme, Flávio (Wendel), Fernando, Mario (Miguel), Jairo e Julio André (Gabriel), treinador Leandro Rocha.