sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Primeiro finalista do sub 17 será conhecido neste sábado

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 17 terá neste sábado 29 de agosto a definição da primeira equipe finalista com a realização da partida de volta Paracambi e Nova Iguaçu marcada para 13 horas no campo do Brasil Industrial.
No jogo de ida disputado no último sábado, o Nova Iguaçu venceu por 2 x 0 revertendo a vantagem do adversário, podendo ser derrotado no jogo de volta por um gol de diferença que mesmo assim estará na decisão.
O Paracambi vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols para chegar a final do Campeonato sub 17. Com uma ótima campanha em toda competição, o Paracambi vencendo por dois gols leva vantagem sobre o Nova Iguaçu pelos critérios de desempate previstos no regulamento da competição.
                   Bayer x Celecau fazem a primeira partida da semifinal
A outra semifinal terá neste sábado a realização da partida de ida entre as equipes do Bayer e do Celecau se enfrentando ás 9 horas no campo do Bayer em Belford Roxo.
Com melhor campanha na competição o Celecau tem vantagem no confronto jogando por dois empates para chegar pela primeira vez na final do Campeonato sub 17.
O jogo de volta entre Celecau x Bayer será disputado no dia 05 de setembro quando será conhecida a segunda equipe finalista do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17.
A final será disputada também em partidas de ida e volta nos dias 12 e 19 de setembro.